ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Felizmente já tá normalizando :pray:

3 curtidas

Boa tarde!

Não entendo nada de criptos, mas o que me chamou atenção olhando tanto no app, como também no site, foi o fato de não estar representada nos gráficos essa subida e queda da nucoin. O pico neste dia (09/04) está em menos de 0,09 (informações tanto no app, como no site).

Ao menos para mim aparecem essas informações. Sem nenhuma informação de que no 09/04 chegou a mais de R$ 0,15…

1 curtida

A galera só tá esquecendo do Leão que tem limite de venda 35 mil por mês e tem que prestar contas de onde vem essa renda de vendas diárias de 45 mil rsrs vamo bloquear CPF até umas horas

1 curtida

O preço que aparece no gráfico é o de fechamento, não as máximas alcançadas.

2 curtidas

Esses governantes corruptos deviam bloquear CPF de golpistas e laranjas e não de quem quer investir e fica preso as burocracias inúteis que eles criam.

Valeu pela informação!!

O bom de fazer pelo Gcap é que ano que vêm pode importar as informações na sua declaração.

4 curtidas

A Reserva Diária dos Patrocinadores ultrapassou a Reserva Administrativa de Nucoin, e está se distanciando (pouco, mas está!). Por quanto tempo? Quem sabe!? :crazy_face:

Isso interfere de alguma maneira no valor do Nucoin (NCN)? Quem sabe!? :crazy_face:

Na primeira vez que isso aconteceu, houve uma nova emissão de Nucoins da Reserva Administrativa de Nucoin… será que teremos mais um “despejo” de NCN dessa reserva?" :crazy_face: :thinking: :shushing_face:

6 curtidas

Vamos aguardar.

3 curtidas

Voltou a subir novamente. Já subiu quase 5% em 1h.

10 curtidas

Se isso acontecer, @laetemn, o preço cai?

2 curtidas

Temos que lembrar de uma coisa, o Nucoin tem a intenção de distribuir um número ‘x’ de Nucoins diários, mas isso não ocorre de maneira arbitrária e não ocorrerá se não houver quem os receba. Não sei se consegui me expressar de um jeito claro.

4 curtidas

Entendi, obrigado pela informação!

6 curtidas

Boa noite comunidade
Eu era Nível 6 por algum tempo
Hoje descongelou minhas Nucoins
E não pretendo congelar novamente
A hora que valorizar um pouco vou sair fora
O token foi esquecido pelo próprio banco
Boa sorte para quem fica

1 curtida

Boa noite. Ser nível 6 com esse preço não tem uma grande vantagem mesmo. Mas nível 7 sim. Espero que dê tudo certo na sua decisão. :handshake::+1:

7 curtidas

Sinto que o Nubank está focando no UV e conta global. O Nucoin, está lá, quieto…

Como eu quero ver o longo prazo, vou deixar lá. Quero bons frutos. Mas esse silêncio é ensurdecedor mesmo…

5 curtidas

Mas se ele ficar largado por muito tempo acaba ocorrendo o risco de cancelarem o projeto…

Ficar largado definitivamente não é bom.

2 curtidas

Acredito que sejam equipes separadas. A Nucoin está quieta, mas não esta parada não. Logo teremos novidades.

4 curtidas

Risco tem, mas acredito no projeto, e acho que ainda não chega a cancelarem…

Então, talvez as coisas não são realmente rápidas e demore um tempo para as coisas acontecerem. Mas já estamos chegando no meio do ano de 2024, saíram os aceleradores e nada mais ocorreu.

O Nubank é único patrocinador, cadê alguma campanha de investimento para ganhar Nucoins? Cadê os patrocinadores? Cadê as novidades?

Acho realmente muito tempo para não termos nada, a não ser uma retrospectiva. Logo teremos o segundo degelo( não sei se será como o primeiro). Mas o Nubank, precisa dar um gás neste projeto. Eu vou ficar pois quero saber onde vai e tenho esperanças de coisas boas…

Pretendo um dia virar nível 7. :pray: Mas aí quero comprar num preço muito bom, ou realmente acumular o máximo que consigo.

7 curtidas

Obrigado @Marcos_amaro_das_Nev. Sucesso na sua decisão.

Vou ficar no programa mais um tempo. Por enquanto, minha estratégia é acumular o máximo possível e aí quanto mais silêncio melhor, pois com o preço mais baixo facilita os aportes.

8 curtidas