🔴 【ATENÇÃO】 - Contactless - Prós e Contras

Não usei essa função ainda, e sinceramente depois de muita coisa que li aqui, vou esperar mais segurança.

3 Curtidas

:clap::clap: digitando algo aleatorio aq para poder usar apenas meus emojis

1 Curtida

Ne! Imagina… KKK.

Obg, é isto ai, compartilhando conhecimento e tb trocando experiencias. Eu particularmente adorei o sistema e uso aq na minha cidade (interior 30.000 Habitantes) mas acredito q em city grande, as chances de conseguirem passar maquininha no seu bolso são bem maiores.

Existem vantagens e desvantagens. E como já citaram acima, eu prefiro o sistema de pagamento via samsung/applePay.

3 Curtidas

@FelipeMoraes Tecnicamente vc ñ terá outra opção se ñ andar com ele bloqueado tb, pois seu roxinho metalizado q está vindo. Já terá esta função ativada, e o tal do DEBITO, se seu nome esta na lista de esperas.

1 Curtida

Agora é torcer para disponibilizarem né?!

3 Curtidas

Obg.

Resumo

Coisa chata este limite de caráteres zzz

bbbb

3 Curtidas

Então @anon74661599 o meu cartão já está com essas funções, mas nunca usei. Mas vou ter que entender mais sobre isso.

3 Curtidas

Acredito q a quantidade de gente q está reclamando do Contactless e sugerindo o sistema de pagamento via smartphones, eles darão alguma prioridade. NuBank sempre ouve os feedbacks da gente <3

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/a-irresponsabilidade-do-nubank-em-nos-obrigar-a-usar-um-cartao-contactless_AUCxpFd6ezX_vL25/

4 Curtidas

ApplePay viria a calhar! Até compraria um Apple Watch só pra ter mais praticidade :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 Curtidas

Devo está confundindo aq então, ñ foi tu q disse q seu “novo roxinho metalizado” estava pra chegar?
E se for o novo cartão já, simplesmente a partir do momento q tu já passou uma vez o cartão na maquininha digitando a senha, já desbloqueou o Contatcless.

Se quiser entender melhor através de 1 vídeo criado por eles.

Clica no link : https://www.youtube.com/watch?v=iTuvrJVEtjI

1 Curtida

Nao é mesmo hahahaha

@anon74661599 sim sou eu mesmo, mas o meu cartão ‘‘normal’’ já veio com essas funções quando fui aceito pela Nubank por isso rs!

Não está confuso não, vou ver o vídeo.

2 Curtidas

Acho legal a opção mas como dito era só para continuar sendo uma opção e não vir ativado automaticamente.

3 Curtidas

EXATAMENTE! ai este limite de caracteres zzz

2 Curtidas

Ue, vc vai receber outro cartão NOVO, q será o roxo metalizado e com a função débito certo? E o seu antigo JÁ possui CONTACTLESS msm ñ sendo o novo cartao metalizado? Ue BUGUEI :rofl::sweat_smile::upside_down_face:

2 Curtidas

@anon74661599 isso mesmo! rs

O meu cartão já é de débito e já tem a função CONTACTLESS , agora vou receber o metalizado rs!

1 Curtida

O cartão contactless deveria ter a mesma função dos demais, aproxima o cartão do aparelho e em seguida digitar senha. É uma forma de assegurar o uso da mesma e garantia que o cliente autorizou a compra.

3 Curtidas

Ue ñ sabia q existiam cartões antigos com as novas funções, mas sem ser com o novo designer! TO PASMO. :scream:

Enfim, congratulations. :slightly_smiling_face:

2 Curtidas

Mas ele tem, a grande discussão são estes 50 CONTO, mano CINQUENTA CONTO KKK q ñ precisam de senha. Acima disto, supostamente a NuBank diz q solicita senha, porem já li boatos de clientes q conseguiram passar mais q isto sem senha.
E claro ñ ter como ativar e desativar esta função, para quem ñ curtiu.

4 Curtidas

Sou cliente novo, peguei o meu em Dezembro, por isso ele já veio rs!

O Nubank mandou eu chamar você no PV de novo! kkkkkkk

2 Curtidas