Eu tenho um problema (bug) ao usar o app, já tentei reinstalar ou limpar dados, mas não consigo mais enviar comprovantes de cancelamento ao Reportar um compra.
Importante lembrar que meu celular é novo, e ao que parece é uma instabilidade antiga desde de 2019 na rede do Nubank que até hoje não foi corrigida totalmente.
Recebo a mensagem de erro: “Não foi possível selecionar o arquivo”.
Quem me dera se fosse somente isso,
Infelizmente em relação ao suporte via chat, recebo uma resposta meio que padrão mesmo sendo atendido por uma pessoa, fora o descaso e a falta de compromisso que estou vendo atualmente já faz algum tempo, veja só:
Ao informar sobre o bug no app:
Quando vou reportar uma compra no app, ao tentar anexar uma imagem, aparece o seguinte erro:
"Não foi possível selecionar o arquivo"
"Houve um problema ..."
Favor verificar a imagem do erro, não estou conseguindo anexar o comprovante.
Recebo uma resposta meio que padrão, e gostaria de pensar que ainda não fui transferido para um atendimento humano, mas infelizmente esse não é o caso
Recebo a seguinte resposta do(a) atendente:
Para inicia um processo de disputa ...
Você precisa reportar a compra
- Clique em reportar
- Selecione o motive
- Selecione o comprovante
- Clique em "Enviar"
Meio descontente, eu informo a(o) atendente novamente o meu problema:
nn, na realidade é um bug do app, você chegou a visualizar o print que mandei?
É porque quando tento enviar qualquer imagem estou recebendo o erro "Não foi possivel ..."
Gostaria de encaminhar minha solicitação ao setor responsável pelo desenvolvimento do app.
Novamente recebo uma resposta de robô de um atendente humano:
Como o Nubank é um meio de pagamento, nós não conseguimos cancelar, bloquear ou estornar valor de nenhuma compra.
Essa responsabilidade é sempre do estabelecimento.
E fora o sacarmos no final do atendimento,
Desta vez, bastante frustrado com a qualidade do Nubank, enviei a seguinte mensagem:
Gostaria de reportar ao time de desenvolvimento do app, você consegue encaminhar?
Recebi uma resposta bastante antiprofissional e sarcástica no final:
Se recebeu essa resposta, sim.
Foi um prazer ajudar, precisando é so chamar aqui no chat tá.
Tenha uma boa noite, se cuida e fica bem!
Em nenhum momento me foi proposto enviar os prints via chat para que seja aberto o processo de disputa manualmente, o histórico acima é apenas um sumario, mas na minha penúltima mensagem perguntei se eu poderia enviar o comprovante via chat, e minha pergunta foi literalmente ignorada partindo para a resposta final.
Alguém mais está sofrendo com isso nestes últimos períodos com o Nubank?
Sinto que o Nubank esta decaindo muito faz algum tempo, parece que estou conversando com um atendente de caixa eletrônico, infelizmente creio que até um branco tradicional é mais convenente se continuar com esta situação.
Quase sempre, nas poucas vezes que necessito entrar via chat, recebo uma resposta bastante fajuta, com falta de qualidade e totalmente antiprofissional, parece que as pessoas estão sendo forçadas a trabalhar, não existe mais empatia, aquela afeição que recebíamos no inicio da empresa.
Cadê aquela equipe carinhosa e humana que o Nubank era em sua fundação ?
Não sei dizer se é devido a pandemia, ou a gestão da empresa, ou é falta de gerência, sla, somente sei a situação não está boa …