Atendimento WOW - motivação -mimos

Pessoal quero apenas compartilhar com vocês o que a NuBank fez por mim. Bem… no dia 18 de maio entrei em contato com a NuBank porque estava com dúvidas sobre o modo viagem, a atendente Nicole R. prontamente tirou todas as minhas dúvidas, na ocasião falei para ela da minha paixão pelo Canadá e que fazia planos de ir para lá, porém que tinha muitas dificuldades, principalmente pelo lugar que moro (Baixio-Ce), pois é uma cidade longe de tudo! Então ela me disse uma coisa muito forte, que “a melhor coisa que alguém pode ter é o pensamento de esperança, de luta e confiança”, isso foi muito motivador.
Então hoje recebi pelos correios uma caixa show!!!


com uns mimos muito legais, relacionados a viajar, uma sacola personalizada e uma almofada de pescoço da NU, além disso o que me tocou mais foi uma carta escrita a mão da Nicole (com o símbolo da bandeira do Canadá),falando da nossa conversa no chat e me dando maior força para a viagem. Obrigado Nicole e equipe NuBank, vcs sempre surpreendem. Amor roxo por vocês! :canada: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :canada:

30 curtidas

Mano parabéns, realmente o nu, é super especial

6 curtidas

Os Wows estão com tudo! Parabéns @almirjr e nunca desista dos seus sonhos :purple_heart:

7 curtidas

muito obrigado!!! verdade, essa empresa é incrível!

5 curtidas

Demais, são essas pequenas coisas que fazem toda a diferença! tipo que fazem o cara continuar buscando objetivos sabe!?

5 curtidas

Wow, maneiro!! Parabéns!! Estou começando a achar que esses mimos acontecem com mais frequência no mês de julho…:open_mouth::thinking:

5 curtidas

rsrs ainda por cima estou de férias, aumentou mais ainda a minha vontade de viajar!!! como não posso ir agora para o Canadá, vou para um lugar bem frio para matar a vontade kkk

7 curtidas

Credo, e eu querendo sair dessa gelaca kkkkkkk

4 curtidas

kkkkkk aqui aonde eu moro faz no minimo 30 graus, isso de madrugada kkk

2 curtidas

Que sonho!!!

7 curtidas

Muito bom amigo eu recebi o meu wow ontem

3 curtidas

Manda fotos

1 curtida

Parabéns!!

2 curtidas

É para aplaudir de pé galera,tiremos os chapéus para esse roxinho fenômeno dos mimos.

3 curtidas

Parabéns, eu tb recebi meu Wow essa semana. Torcendo aqui pra que vc consiga realizar seu sonho.

3 curtidas

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Muito obrigado, com dedicação podemos alcançar nossos objetivos.

4 curtidas

Muito obrigado

2 curtidas

Gente que história mais linda :smiling_face_with_three_hearts: