Atraso no pagamento do 13° salario

Mais algum servidor público com atraso no pagamento do 13°? O valor já está no holerite e diversos professores amigos meus ja receberam, estou aguardando e até agora nada, sinceramente estou arrependido de ter feito a portabilidade.

Não sou servidora, mas recebi hj pela portabilidade bem cedinho, acho q não era nem 7 e meia

7 curtidas

O meu era pra cair hoje também, mas até agora nada.

Costuma cair sempre pela manhã, mas pelo visto está atrasado mesmo. Nem na conta salário caiu ainda.

6 curtidas

Já recebi o meu, mas sou servidora do Judiciário.

9 curtidas

Pois é, os planos previstos para o período da manhã foram por água abaixo, ainda na esperança de receber a qualquer momento, porém se isso não ocorrer hoje e esse pagamento for efetuado somente semana que vem, adeus nubank.

Verifiquei aqui e caiu há cerca de uma hora.

Mas no meu caso não foi culpa da portabilidade não, e sim do pagamento do salário em si.

Tente verificar o que está atrasado aí pra você, se é a transferência da portabilidade ou o pagamento do salário.

6 curtidas

Exatamente não é a portabilidade é sim a hora do pagamento o meu ainda não caiu mas nem no banco de origem ou seja se pagar agora a noite e provável que caia amanhã pois já aconteceu de cair no sábado caso contrário somente segunda feira é bom que não gosto kkkkkk

4 curtidas