Atualização do Design do App

ja passou do tempo de da uma repaginada nesse app

3 curtidas

Tem um ditado que gosto muito, ele é assim: “Nem tudo que esteja bom, e que, não possa ser melhorado”.

Tem um livro O Bom é Inimigo do Ótimo do autor Jhon L. Mason, ele fala justamente, isso: Que as pessoas se prendem no Bom, quando podem ter o ótimo.

Foram ditas várias sugestões interessantes!

O que eu gostaria: escolher quais ícones de serviços eu quero na tela principal (os que eu mais utilizo).

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

Concordo. Seria uma ótima novidade pra esse ano.

4 curtidas

Eu já acompanhei talvez umas 4 atualizações no design do app e sinceramente, acho cedo pra fazer mais uma agora, visto que ainda tem gente que nem se acostumou com o último layout. Contudo, gostariam muito de poder escolher quais funções eu gostaria de deixar na tela do app, ou fazer como antes, quando podíamos deixar as funções mais usadas na frente das menos usadas.

9 curtidas

Não é cedo visto que de lá pra cá o Nubank lançou várias funções e precisa agora melhor organizar para uma maior praticidade no uso ao qual como está não é nada prático. Sem contar que este ano vários apps ganhou novos visuais e se a pessoa não se acostumar com as mudanças em uma semana aí esquece dela, não vai aprender a mexer no app nunca

3 curtidas

Uma delas é o ícone do Nucoin. Ele está em lugar muito estranho. Já vi pessoas aqui perguntando onde ficava. Um amigo meu não sabia do Nucoin, por que, não tinha o hábito de entrar no perfil.

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Vc precisa ver as funções do UV meu amigo, eu estava ansioso pra ganhar elas, mas não é nada prático, pra ver cashback do cartão então, uma bagunça e você precisa dar vários toques desnecessários, o espaço família ninguém nunca vai usar da forma que colocaram. E este nucoins realmente quase ninguém sabe da existência kkkk. Eles deixaram escondido na área de perfil mesmo pra ninguém usar eu acho.

1 curtida

Nesse caso, seria mais uma organização do layout e não atualização do design, nesse ponto eu concordo.

7 curtidas

Sempre tem algumas mudanças por lá.

3 curtidas

É tudo relacionado, organização e design. As vezes eles precisam mudar o design pra adaptar as novas opções e funcionalidade no app!

2 curtidas

Vou aproveitar o tópico sobre a interface e vou compartilhar minha experiência com um banco digital que abriu conta recentemente aqui na Itália, mas ele existe até aí no Brasil.

Revolut. A interface é muito boa, customizável e bem fácil de usar. Você pode abrir sub contas em outras moedas (muito útil para quem viaja ou para os nômades virtuais), posso convidar pessoas e depois juntar minha conta com de outra pessoa criando assim uma subconta conjunta (fiz com minha esposa). Pagam como recompensa 40 euros por pessoa que você convide e que venha a abrir a conta e cumprir algumas tarefas ridículas como soluçar cartão físico, fazer 4 compras e etc…

Tem parte de investimentos em bolsa, em comodites e em cripto, tem caixinhas, tem opção de arredondar os valores das compras e essa diferença ir para uma caixinha ou direto para alguma cripto.

Eles tem também um sistema de níveis de conta e cartão que quanto maior o nível, mais benefícios você tem e cartões melhores. Ou seja, você vê o que te serve melhor na relação custo x benefício. O cartão mais top é em metal também!

Fora que tem cashback, tem conta PJ se quiser, ou conta semi PJ para profissionais liberais.

Ou seja tem coisa pra cacete!! Kkk

1 curtida

Olha isso @Andre.C

N Possibilidades
:purple_heart:

1 curtida

Vc está dizendo isso porque gosta do design do app? Eu conheço esta conta, é uma conta global multimoeda para ter cartões de débito na moeda local e poder usar nos países que for. Mas as taxas são bem piores que a própria wise. Eu abri conta e nem uso.

Isso… essa aí mesmo. Nao sei se quando você abriu, você fez com os documentos do Brasil. Um amigo que mora na Espanha abriu como se estivesse no Brasil e a conta é bem capada. Eu moro na Itália e abro como se fosse uma conta aqui da Itália. No plano gratuito não pago tarifa nenhuma e vários serviços que os bancos tradicionais aqui cobram, nela não pago. Coisas como pagar contas, taxas do governo e transferências. Fora que ainda rola cashback (no momento estão dando 5% para compras em supermercado).

Mas sim puxei o assunto pela interface que você pode customizar quase tudo.