Atualização do modo escuro!

abri uma conta aqui somente para agradecer. está lindo! obrigado!

9 curtidas

Que demais, obrigado por compartilhar esse momento com a gente! :grinning:

8 curtidas

Oi Helbert! Tudo bem?
Muito obrigado pelo feedback.
O problema ainda persiste?

4 curtidas

Olá o problema ainda persiste.
Sem modo escuro.

Helbert Flecha
Enviado pelo meu smartphone Motorola One

1 curtida

Estranho isso, estou na versão IOS 7.10.25 e a opção não aparece para mim quando vou no perfil > configurar. Não tem a opção aparência.

Graças aos seus esforços :purple_heart: NU top 10.

2 curtidas

Aqui é iPhone SE 2020 e nada também :neutral_face:

2 curtidas

Aqui ainda não apareceu essa tal funcionalidade de modo escuro, mesmo estando exatamente com a versão solicitada (obs.: Já preenchi os formulários, fiz as atualizações, etc)

1 curtida

Essa semana o modo escuro ficou muito instável, várias vezes entrei no aplicativo e estava no modo claro.

1 curtida

deve ser justamente por causa dessa instabilidade que o Nubank ainda não liberou pra todo mundo

1 curtida

Oi Josimar! Obrigado pelo feedback!
Para nos ajudar a investigar… Você selecionou “sempre modo escuro” ou estava seguindo as definições do seu aparelho?

2 curtidas

Sempre modo escuro.

3 curtidas

Então já fiz esse preenchimento do formulário e até chegou mais uma nova atualização do aplicativo e até momento não houve nenhuma diferença!Que realmente é uma pena.

1 curtida

Oi, Karla.

A equipe do NuBank responsável pelo desenvolvimento do Modo Escuro encerrou a inclusão de novos participantes no programa de testes, agora quando se acessa o formulário de cadastro é exibida a seguinte mensagem:

image

Como você disse que já havia efetuado o preenchimento do formulário, então você pode indagar diretamente um dos NuBankers (funcionários do Nu) aqui na comunidade, conforme sugerido na mensagem, para saber se ainda é possível ativar o Modo Escuro no eu app.

Os dois NuBankers que sei que fazem parte dessa equipe são a @nathalia.m e o @Edu.roder. Como um membro da comunidade, o máximo que posso fazer para ajudá-la é marcá-los aqui no post para você. :grin:

Está lindo o Modo Escuro, na minha opinião. Acho que será liberado para todo mundo em breve.

Um abraço!

2 curtidas

Rapaz, eu acho mais fácil a Demi Lovato fazer um show na minha cidade que esse modo escuro aparecer por aqui :fearful:

1 curtida

Muito obrigada pela atenção e responder!Nesta segunda feira apareceu pra mim o modo escuro e fiquei muito feliz :heart_eyes::heart_eyes: e realmente está muito lindo!

3 curtidas

Adorei o modo escuro ajuda e muito :star_struck: :star_struck:

4 curtidas

Aqui nunca chegou mesmo com o app sempre atualizado :*/

2 curtidas

Aqui tbm não :frowning:

1 curtida

@Edu.roder
A caráter de informação.
Até hoje o modo escuro não aparece em minha conta PF.
Daí quando mudo para a conta PJ aí sim fica no modo escuro.
Está instável. Merece uma atenção dos desenvolvedores.

1 curtida