657 clicks no link do formulario, fora os que entraram no formulario pelo email
Esperamos que dê tudo certo dessa vez!!
Simm na torcida aqui .
puro achismo meu
provavelmente vão começar a validar hoje os dados, e talvez enviar na segunda
imaginando uns 2-3 dias uteis para quem for de sp capital ( se for enviado de sp mesmo )
então quarta ou quinta devemos ter novidades.
Segunda vez que chego atrasado… Sexta 23/02 14:15…
No mimos for you…
Faltando pouquinhas horas! Continue acompanhando e interagindo na comunidade que uma hora pode chegar sua vez, mas cê já pode pedir música no fantástico. ![]()
Meus parabéns @Everton_J_da_Silva — felicidades mil com muita saúde pra você desfrutar deste novo ciclo que chegou hoje ![]()
![]()
![]()
, U-huuuuuu!
Opa muito obrigado ![]()
Parabéns, @Everton_J_da_Silva !!
Obrigado!!
Obrigado..
galera saiu mais noticias sobre mimos hein … ![]()
Como moro no norte do Brasil, fiz os cálculos aqui e não estou tão otimista assim não, em relação à prazos.
![]()
é eu falei 2-3 dias uteis pra quem for de sp
kkkk
mas isso eu sendo otimista.
mas é capaz de levar bem mais tempo mesmo para todos.
Imagine o Nordeste, migo! Aqui acúmulo compra no carrinho só pra não pagar o frete absurdo quando vem de SP e ainda demora viu, a última que fiz levou quase 1 mês. ![]()
obrigada ![]()
A esperança é que em algum momento vai chegar ![]()
Boa noite!
Não consegui responder ao formulário novo. Estava em viagem.
Tem como colocar meus dados ainda?Eu havia preenchido o primeiro formulário apenas uma vez.
Boa noite, @Leopaes12!
O formulário anterior acabou sendo substituído por esse por conta do fluxo de usuários que não eram cadastrados na comunidade preenchendo, o prazo era até hoje às 12h, infelizmente após esse horário não aceitou mais inscrições ![]()
Ruim que só fiquei sabendo agora, no boletim mensal. Depois que todos os formulários expiraram. Que adianta confiar no projeto e ser nível 7 assim?
Acredito que quando surgir algo assim, poderiam avisar ao pessoal que prestigia o banco como eu. Sou cliente ultravioleta, nivel 7, e só receber email quando já acabou a chance de me inscrever foi bem decepcionante. ![]()