Atualização - Mimos NuCommunity

657 clicks no link do formulario, fora os que entraram no formulario pelo email

12 curtidas

Esperamos que dê tudo certo dessa vez!!

11 curtidas

Simm na torcida aqui .

puro achismo meu
provavelmente vão começar a validar hoje os dados, e talvez enviar na segunda
imaginando uns 2-3 dias uteis para quem for de sp capital ( se for enviado de sp mesmo )

então quarta ou quinta devemos ter novidades.

10 curtidas

Segunda vez que chego atrasado… Sexta 23/02 14:15…

No mimos for you…

8 curtidas

Faltando pouquinhas horas! Continue acompanhando e interagindo na comunidade que uma hora pode chegar sua vez, mas cê já pode pedir música no fantástico. :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Meus parabéns @Everton_J_da_Silva — felicidades mil com muita saúde pra você desfrutar deste novo ciclo que chegou hoje :partying_face::gift::birthday::raised_hands:t4:, U-huuuuuu!

11 curtidas

Opa muito obrigado :grin:

10 curtidas

Parabéns, @Everton_J_da_Silva !!

9 curtidas

Obrigado!!

10 curtidas

Obrigado…

galera saiu mais noticias sobre mimos hein … :eyes:

10 curtidas

Como moro no norte do Brasil, fiz os cálculos aqui e não estou tão otimista assim não, em relação à prazos. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

14 curtidas

é eu falei 2-3 dias uteis pra quem for de sp
kkkk

mas isso eu sendo otimista.

mas é capaz de levar bem mais tempo mesmo para todos.

8 curtidas

Imagine o Nordeste, migo! Aqui acúmulo compra no carrinho só pra não pagar o frete absurdo quando vem de SP e ainda demora viu, a última que fiz levou quase 1 mês. :rofl:

15 curtidas

obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

@Everton_J_da_Silva

:partying_face::tada::partying_face::tada::partying_face::tada:

N Possibilidades

12 curtidas

A esperança é que em algum momento vai chegar :joy:

13 curtidas

Boa noite!

Não consegui responder ao formulário novo. Estava em viagem.

Tem como colocar meus dados ainda?Eu havia preenchido o primeiro formulário apenas uma vez.

5 curtidas

Boa noite, @Leopaes12!

O formulário anterior acabou sendo substituído por esse por conta do fluxo de usuários que não eram cadastrados na comunidade preenchendo, o prazo era até hoje às 12h, infelizmente após esse horário não aceitou mais inscrições :smiling_face_with_tear:

16 curtidas

Ruim que só fiquei sabendo agora, no boletim mensal. Depois que todos os formulários expiraram. Que adianta confiar no projeto e ser nível 7 assim?

3 curtidas

Acredito que quando surgir algo assim, poderiam avisar ao pessoal que prestigia o banco como eu. Sou cliente ultravioleta, nivel 7, e só receber email quando já acabou a chance de me inscrever foi bem decepcionante. :cry:

2 curtidas