Atualização - Mimos NuCommunity

Fiquei tão decepcionado quanto vc @Leopaes12 !

2 curtidas

Entendo sua chateação, @Cevidanes. Mas essa ação em específico, foi justamente para prestigiar os membros que participam ativamente aqui na Comunidade, como forma de reconhecer o quanto auxiliam por aqui.

Mas fique tranquilo, oportunidades não irão faltar. Uma hora vai dar certo para você em tempo hábil! :handshake:

15 curtidas

Bem vinda a comunidade roxa, aqui você encontra centenas de artigos sobre vários assuntos. Poste o seu aqui

6 curtidas

Poxa!

Tem tempo que espero algum mimo. Quando vem a oportunidade, não consigo rsrss

E olha que tem tempo que estou com vocês :confused:

4 curtidas

Já estou aguardando meu mimo…
image

14 curtidas

13 curtidas

16 curtidas

Pena; agora q recebi o email sobre o assunto. :frowning:

10 curtidas

Spoiler do mimo chegando na sua casa :shushing_face:

:point_down:t2:

N Possibilidades

14 curtidas

Puxa @Leopaes12 tomara que na próxima você consiga.

Uma dica seria salvar o webapp da NuCommunity no seu celular ou um atalho no computador e ativar as notificações para não ficar de fora de nenhuma novidade. Vou deixar aqui embaixo 3 posts em que os colegas @soares.jm @ranielreis e @ree mostram como fazer.

Post 1
Post 2
Post 3

15 curtidas

Estou na mesma situação que o cachorro, mas sempre que ouço barulho de carro, imediatamente corro para a janela pensando que é o carteiro.

Eu na vida kkkk

:face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye:

12 curtidas

Que pena mesmo

4 curtidas

:eyes:, encomenda expressa?

5 curtidas

N Possibilidades

4 curtidas

Eu tenho.
Tinha desinstalado por isso perdi o prazo do primeiro formulário.
Aí, reinstalei justamente esses dias e todo dia acesso, pelo menos uma vez pra ver, as notificações.
Quando o tópico marca todos os membros com @, é ótimo que somos notificados. Geralmente, quando é um tópico com prazo, marcam.

8 curtidas

Não espere receber e-mail, visite a nucommunity com frequência e fique por dentro de tudo que acontece, interagindo e participando dos eventos. Abcs
:checkered_flag:

8 curtidas

Essas notificações ajudam muito para não perdemos conteúdos uteis

10 curtidas

Perdi esse novo formulário. Só vi a postagem hoje, dia 26/02. :sob::sob::sob:

6 curtidas

Seja mais ativo na Comunidade, assim você só tem a ganhar.

4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade de clientes do Nubank. Não faltará outras oportunidades, fique atento às movimentações da comunidade.

13 curtidas