Que pena, @jt_albuquerque!
Seja bem-vindo!
E fique ligadinho que sempre tem ótimas oportunidades por aqui.
E a interação aqui é muito legal!
Tinha preenchido o primeiro e agora perdi esse. Não dou sorte com os mimos do nu kkkry
Oi @jt_albuquerque, nossas boas vindas à @NuCommunity.
Segue a dica do @Graftwerk. Acontece coisas muito legais por aqui na Comunidade. Dê uma olhadinha todos os dias que você não perderá mais nada.
Olá. Sou cliente Nubank e estou revendo milhares de e-mails todos os dias por fraudadores se passando pelo sac nubank tenho alguns prints, não todos, pois são praticamente infinitos…para onde devo mandar os prints para que a equipe nubank possa tomar alguma medida em relação a esses scammers? Obrigada!
Karine
Marcar como SPAM é uma boa, já que isso indica ao Google que se trata de mensagem indesejada ou fraudulenta.
Oi, @Karine_Karine! Tudo bem? O Nubank possui um canal para os clientes denunciarem as tentativas de golpes usando a imagem do Nubank através do link abaixo tem o passo a passo, isso vai ajudar a evitar que outros clientes possam cair.
Recebo muito desses e-mails se passando pelos bancos Bradesco, Brasil e Caixa. Nunca recebi usando o nome Nubank. Bloqueio todos!
N Possibilidades
Hey, @Karine_Karine, quando puder dá uma conferida neste artigo que é oficial da Nubank. Tem dicas essenciais para estes casos que você relatou. Valeu pelo alerta! : )
Parabéns, eu consegui a façanha de perder os dois!
Que pena @Danilo_Fontenele !
Tenta seguir uma dessas dicas para não perder as próximas oportunidades.
Só eu que estou ansioso para ver o modelo da camiseta? To imaginando infinitas possibilidades!!
Obrigado Max. Por sua atenção e tempo. Lerei com certeza.
Nossa não vi, preenchi o primeiro formulário uma única vez, e não sabia que tinha que preencher um novo disponibilizado, agora fiquei triste, deveria, avaliar aqueles que preencheram so uma unica vez, como foi o meu caso.
Perdi esse segundo formulário… afff
Poxa, fico na torcida que consiga numa próxima! Continue acompanhando e participando da NuCommunity.
Vai dar certo!, errado já deu.
Meleca perdi o formulario =/
Poxa, @Alexandre_Azevedo1! Fico na torcida que consiga em futuras oportunidades, continue participando e acompanhando a NuCommunity que quem sabe esse momento chegue
To na expectativa
Que pena eu respondi o primeiro e não vi esse, queria tanto minha camiseta