Cada vez que vejo que tem resposta nova aqui, eu já penso que é foto do primeiro mimo recebido.
Esse mimo tem que chegar logo🥺 tenho viagem marcada pra abril e tô com medo de chegar nesse tempo que tô fora😬
Ai, ai… não é possível.
Temos mais de 15 dias aí pela frente.
Vai chegar!
Haja coração!
Segurar mais um pouco que logo virá
Você está com a ansiedade no modo master kkkk
N Possibilidades
Todos nós pra pelo menos ver o visual
É pra animar a sala!!
Isso eu quero ver também
Ahhhh
N Possibilidades
Não é só vocês não. To imaginando um roxo e nas costas embaixo uma #NuCommunity KAKAKAKAKAKAKAKA
Em algum momento veremos alguma fotinha
Já vou vestir e ir para o BH shopping comer pizza kkkk
N Possibilidades
Eu fingir que tinha esquecido, até ver o movimento aqui novamente, agora a ansiedade voltou.
“R$2 reais ou um mimo misterioso?”
Os dois
Oi, pessoal!
Bom dia, com vocês estão?
Passando por aqui, porque sei que todos estão animados e ansiosos com a chegada do mimo, não é mesmo? Eu também estaria
Fiquem tranquilos, porque todos os membros que preencheram os dados completos, corretamente, e se encaixam no critério que mencionei no tópico, irão receber
Vale ressaltar também que o recebimento para alguns pode ser mais rápido que para outros, dependendo da região de entrega.
Desejo a todos uma ótima quarta e restinho de semana
Não vejo a hora de receber!
N Possibilidades
Veremos alguns spoilers de alguns membros ent
Eu acho que errei o email preenchido.
Tive que mudar o e-mail da comunidade pra que haja integração para “testes” de recursos que podem surgir (época da comunidade exclusiva).
Devo ir trabalhar tranquilamente ou posso pedir um atestado Nucommunity Selo de qualidade?
Combinado! Uma ótima semana pra você também
Ótimo @Andre.C!
Estamos todos ansiosos por esse grande mimo.
No aguardo!
Obrigado pelo retorno , ótima semana para você também.