Atualização - Mimos NuCommunity

Muito obrigado pela atualização @Andre.C .

Aguardemos :grin:

17 curtidas

Obrigada pelas atualizações, @Andre.C!

15 curtidas

Obrigado pelo retorno!

10 curtidas

Agora nossos corações ficam calmos :joy:

16 curtidas

Preenchi uma única vez, espero que encontrem o meu formulário. :grimacing::relieved:
Não vejo a hora de receber meu primeiro mimo. :raised_hands::purple_heart:

14 curtidas

Só precisava preencher uma vez , dentro do prazo e das regras
se fez tudo isso, só aguardar que vai chegar :slight_smile: \o/

14 curtidas

Com certeza deu tempo, quando chegar compartilha as fotinhas com a gente. O primeiro mimo a gente nunca esquece, né? :purple_heart:

15 curtidas

Por incrível que pareça, eu não vi critério nenhum, apenas os que preencheram corretamente o formulário.

4 curtidas

Esse é o critério, @Graftwerk! Anteriormente teve um formulário onde muita gente que não era inscrita na comunidade preencheu sendo um formulário de presente para membros da NuCommunity, o critério era ter uma conta na comunidade e dentro do formulário tinha as perguntas referente a isso :pray:

17 curtidas

:point_down:t2:

N Possibilidades

11 curtidas

@TiagoMoura , ser membro da comunidade antes do anúncio do preenchimento do formulário esse é o critério?, desculpe mas não entendi, todos que preencheram , acessaram o tópico por serem membros da comunidade.

2 curtidas

Porém poderia pegar o link e mandar para outras pessoas, como também não é preciso ser membro da comunidade pra acessar os tópicos, sem tá conectado consegue acessar livremente, a única coisa que não consegue é curtir e comentar :pray:

(Também teve o pessoal que recebeu pelo e-mail)

14 curtidas

Você está correto, o brasileiro é muito criativo, vê uma oportunidade e coloca em ação. Obrigado por esclarecer. :+1:

6 curtidas

Espero que chegue primeiro em São Paulo

5 curtidas

Está confirmado que é uma camiseta, o mimo ?

11 curtidas

É um T-shirt e roxo.
:tshirt:

8 curtidas

Só o tempo dirá :eyes:

12 curtidas

Achei em outro post :eyes:

24 curtidas

eita em que post ?

14 curtidas

É lindo demais! Mas acho que não vai ser essa, faz parte de um tópico antigo de 2019, @Everton_J_da_Silva

18 curtidas