Atualização - Mimos NuCommunity

@am_guerr , tempos difíceis de suportar, muitos morreram, a cicatriz ficou em todos os que vivenciaram este momento.

5 curtidas

Eu nasci em 67, mas ainda que tragédias tenham ocorrido (e sou muito sensível às realidades que aconteceram nas datas que você citou), é importante destacar eventos como o Dia Internacional da Mulher, celebrado em março, e avanços em direitos civis e sociais. Essa dualidade nos lembra da complexidade da história e da importância de aprendermos com ela.

10 curtidas

Já emagreci, kkkkkk

5 curtidas

@ClaudioSilvaDigital, muito bem lembrado meu amigo, o Dia Internacional da Mulher é celebrado para reconhecer as conquistas sociais, políticas, econômicas e culturais das mulheres ao longo da história e para chamar a atenção para a igualdade de gênero e os desafios que as mulheres ainda enfrentam em muitas partes do mundo. O incêndio na fábrica têxtil ocorreu em 25 de março de 1911, na fábrica Triangle Shirtwaist em Nova York. Este trágico evento resultou na morte de mais de 100 mulheres que estavam trabalhando no local. Esse incidente teve um impacto significativo no movimento pelos direitos das mulheres e dos trabalhadores, mas por que comemora-se o dia 8 de março?

3 curtidas

:eyes:
:eye::eye:

5 curtidas

Em tempo :purple_heart::joy:

8 curtidas

Alguém sabe como está a entrega do mimo, estou aqui super curiosa… e aguardandoooooooooooooooooooooo :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

13 curtidas

Também! :crazy_face:

roendounha11

13 curtidas

13 curtidas

Estamos todos curiosos, por enquanto ainda não temos maiores informações, mas estamos ansiosos para que em breve o Mimo seja enviado.

12 curtidas

Bem anciosos

7 curtidas

Feriado se aproximando… se ninguém receber o mimo até amanhã, entraremos na próxima semana com a expectativa apurada.
:gift: :tshirt: :purple_heart:
#vemNumimo

15 curtidas

Feriado com mimo! :purple_heart::gift::purple_heart:

12 curtidas

Seria perfeito!! :star_struck:

12 curtidas

Chegará junto com um ovo de Páscoa gigante haha :stuck_out_tongue_winking_eye:

12 curtidas

Parcelado em 12x, porque pense em uma páscoa cara, imagino pra uma família grande. :sweat_smile:

9 curtidas

Ainda bem que os meus pequenos ainda não entendem muito bem kkkkk se depender de mim, não apoiarei esse comércio caríssimo dessas datas! Um chocolate :chocolate_bar: pequeno já está de bom tamanho :sweat_smile:

15 curtidas

Realmente, é de se assustar com esses preços! :cold_sweat:

13 curtidas

Por isso faço que nem o natal, espero passar a data comemorativa e compro com desconto, amo chocotone mas só encontro no natal infelizmente, igual ao ovo de Páscoa. Então após a data o que ficar nas prateleiras, vendem com desconto por aqui. :grin:

11 curtidas

Pois é, continua sendo ovo de qualquer jeito e como vou consumir e não dá de presente, não vejo impedimento pra comprar, ainda irei economizar uma grana. Esse ano tem ovo Caribe que muita gente pediu e queria experimentar, mas já esgotou. :clown_face:

13 curtidas