Atualização - Mimos NuCommunity

Tinha gente vendendo no mercado livre por 500 reais

6 curtidas

Aqui também :joy:

Os bombons humilhados estão sendo exaltados :joy: :rofl:

11 curtidas

Confesso que ri quando li “item de colecionador” sendo um ovo de chocolate que normalmente tem uma validade, deixar de provar só pra colecionar e pior que se tá esgotando assim então tem poucas quantidades fabricadas. Isso acaba surgindo o comércio paralelo e atrapalhando quem quer ter a experiência. :rofl:

7 curtidas

O pior é que sempre gostei desse kkkkk

Vamos comprar e revender depois, ainda que esteja mofado! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Comprei uma caixa de bombom no sábado, estava mofado! :nauseated_face:

8 curtidas

O mais odiado por uns, e mais amado por outros. No caso eu gosto muito do Caribe.

10 curtidas

Ahhh gente!! Gosto de qualquer um, pode me mandar esse mimo! :stuck_out_tongue_winking_eye: mandem um sem lactose :eyes:

10 curtidas

Tenho esperança de encontrar ainda! Um dos meus chocolates favoritos! Me julguem

9 curtidas

Tinha visto que esgotou neh?!

8 curtidas

Pra ser sincero eu não vi dele em lugar nenhum desde que foi lançado, sinto que caí numa fake news de páscoa.

9 curtidas

Bem “barato” pra não dizer outra coisa. Aceita 24x? :joy:

8 curtidas

Super :eyes: Por esse preço prefiro comprar na cacau show hahaha lá tem do HP

8 curtidas

Opaaaa!!!
Acho justo, justíssimo!! :yum:
Camiseta + Ovo da Páscoa! :clap:t5::purple_heart:
Nubank, ouve o @ThiagoMoura!!! :pray:t5:

12 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Parabéns, @ThiagoMoura!
Está certíssimo!

7 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Consumo inteligente!!

6 curtidas

Eu gastei um dinheiro, realmente, é um bom dinheiro, mas presentear quem eu amo, minha família é muito gostoso. Mas não dá pra fazer sempre e nem em todas as datas, mas fui lá comprei e parcelei. :rofl:

Eu fui no shopping dar uma volta, sem intenção nenhuma e saí com trocentas sacolas da cacau show. Sou um pouco impulsivo em alguns momentos…:rofl:

2 curtidas

Igualzinho na minha casa, @edunaka

Fiquei surpresa quando li o comentário do @ranielreis. Não tava nem sabendo desse artigo raro.

Tem doido pra tudo, né? :upside_down_face:

6 curtidas

Esse ano foi de chocolates comprados em outras ocasiões. Porque na Páscoa, da não.

4 curtidas

Exatamente.
Esse mesmo! :upside_down_face:

7 curtidas

Creio eu, que o mimo será enviado perto da data de aniversário da comunidade agora em abril.

10 curtidas