Tinha gente vendendo no mercado livre por 500 reais
Aqui também
Os bombons humilhados estão sendo exaltados
Confesso que ri quando li “item de colecionador” sendo um ovo de chocolate que normalmente tem uma validade, deixar de provar só pra colecionar e pior que se tá esgotando assim então tem poucas quantidades fabricadas. Isso acaba surgindo o comércio paralelo e atrapalhando quem quer ter a experiência.
O pior é que sempre gostei desse kkkkk
Vamos comprar e revender depois, ainda que esteja mofado!
Comprei uma caixa de bombom no sábado, estava mofado!
O mais odiado por uns, e mais amado por outros. No caso eu gosto muito do Caribe.
Ahhh gente!! Gosto de qualquer um, pode me mandar esse mimo! mandem um sem lactose
Tenho esperança de encontrar ainda! Um dos meus chocolates favoritos! Me julguem
Tinha visto que esgotou neh?!
Pra ser sincero eu não vi dele em lugar nenhum desde que foi lançado, sinto que caí numa fake news de páscoa.
Super Por esse preço prefiro comprar na cacau show hahaha lá tem do HP
Opaaaa!!!
Acho justo, justíssimo!!
Camiseta + Ovo da Páscoa!
Nubank, ouve o @ThiagoMoura!!!
Parabéns, @ThiagoMoura!
Está certíssimo!
Consumo inteligente!!
Eu gastei um dinheiro, realmente, é um bom dinheiro, mas presentear quem eu amo, minha família é muito gostoso. Mas não dá pra fazer sempre e nem em todas as datas, mas fui lá comprei e parcelei.
Eu fui no shopping dar uma volta, sem intenção nenhuma e saí com trocentas sacolas da cacau show. Sou um pouco impulsivo em alguns momentos…
Igualzinho na minha casa, @edunaka
Fiquei surpresa quando li o comentário do @ranielreis. Não tava nem sabendo desse artigo raro.
Tem doido pra tudo, né?
Esse ano foi de chocolates comprados em outras ocasiões. Porque na Páscoa, da não.
Exatamente.
Esse mesmo!
Creio eu, que o mimo será enviado perto da data de aniversário da comunidade agora em abril.