Faz sentido!
Pra ver como é raro, viu! Parece que nem fizeram tanta divulgação, já que o desejo do público era maior que ovo fabricado pra ter esse comércio paralelo e ter esgotado rápido.
Provavelmente.
Eu, particularmente, não seria uma cliente. rss
Só comia o caribe quando não tinha sobrado mais nenhum outro na caixa.
Agora, um ovo de Lollo!!!
Seria um sonho!!!
E ao mesmo tempo um pesadelo, a depender do valor.
A loggy entregadora tem sérios problemas a achar minha rua, o problema é que eles não falam/avisam.
Se já não tenho rastreamento a verificar, nunca vou saber
Já aconteceu com o nutag, tive que pedir 3x, mas é mesmo problema quando ela é usada por outras empresas. Seria cômico se nao seria a única, mas é.
ML, correios, outros de Amazon, etc… acham.
Não é esse gato preto olhando pra cima que ataca o pessoal da Loggi?
Quem sabe, quando começar a enviar os mimos vamos ser avisados. Ajuda bastante não ocorrer essa situação igual a sua.
Sei bem como é, uma vez comprei um produto que estava previsto pra chegar na semana seguinte e do nada brotou na minha cidade, só que ao invés de entregarem na residência, pararam no centro da cidade e me mandaram áudio no WhatsApp pedindo pra ir lá, achei de primeira que era golpe, porque não atualizou nada no site sobre ter saído pra entrega e do nada alguém te pede para ir em uma van (???), como era ao ar livre e a praça costuma tá cheia fui, chegando tavam lá entregando e as pessoas recebendo ao redor, a sorte que no dia tava desocupado, mas não localizaram a minha casa, sendo que tava tudo certo.
Isso aí foi esperteza dos entregadores (para economizar combustível, sei lá), ao invés, deles irem até às pessoas, elas que foram até eles
Também acho viu, se tinha pessoas recebendo é porque só saíram ligando pra cada um, fiquei chateado com isso. Até porque é longe pra ir buscar, se fosse assim comprava mais caro na cidade, desde então nunca mais comprei com a loja e era na Amazon.
Situação constrangedora e chata! Nunca vi isso acontecer! Imagina, se isso vira moda?
Quero nem imaginar, o frete que cobra pro nordeste beira o surreal e ainda tem que ir buscar? É rir pra não chorar.
Que absurdo. Tu pagar para entregar em casa e ainda ter que buscar na praça
Não duvido nada, se pedir ainda para levar uma água gelada e um lanche.
Não é?? Aliás, parabéns @Oliwa!! Sucesso.
No norte, mesma situação do frete. Surreal.
Por enquanto, pelo menos aqui na minha cidade, ainda não inventaram isso.
Obrigado, meu amigo!
É por isso que migrei pro Meli+, porque acho a logística de entrega totalmente surreal, faça chuva ou faça sol eles vão entregar, esses dias fiz compras lá que chegou em pleno domingo, e outra que fiz vindo de SP chegou em 3 dias, sendo que tava previsto pra 4 dias, essa logística que bato palma, porque mostram que é possível.
Aqui na minha cidade, já comprei na Amazon e entregaram no outro dia na parte da manhã.
Realmente, a entrega do Mercado Livre no full é surreal. Chega na mesma semana às vezes aqui no Sul.