Atualização - Mimos NuCommunity

Faz sentido! :birthday:

10 curtidas

Pra ver como é raro, viu! Parece que nem fizeram tanta divulgação, já que o desejo do público era maior que ovo fabricado pra ter esse comércio paralelo e ter esgotado rápido. :rofl:

8 curtidas

Que nada! Agora comprar ovo de Páscoa tá tão fácil quanto comprar seu tão sonhado imóvel!

16 curtidas

Provavelmente.
Eu, particularmente, não seria uma cliente. rss :slightly_smiling_face:
Só comia o caribe quando não tinha sobrado mais nenhum outro na caixa.

8 curtidas

Agora, um ovo de Lollo!!! :blue_heart:
Seria um sonho!!! :yum:
E ao mesmo tempo um pesadelo, a depender do valor. :smile::money_with_wings:

10 curtidas

A loggy entregadora tem sérios problemas a achar minha rua, o problema é que eles não falam/avisam.

Se já não tenho rastreamento a verificar, nunca vou saber

Já aconteceu com o nutag, tive que pedir 3x, mas é mesmo problema quando ela é usada por outras empresas. Seria cômico se nao seria a única, mas é.
ML, correios, outros de Amazon, etc… acham.
:cry:

5 curtidas

Não é esse gato preto olhando pra cima que ataca o pessoal da Loggi? :sweat_smile:

Quem sabe, quando começar a enviar os mimos vamos ser avisados. Ajuda bastante não ocorrer essa situação igual a sua.

5 curtidas

Sei bem como é, uma vez comprei um produto que estava previsto pra chegar na semana seguinte e do nada brotou na minha cidade, só que ao invés de entregarem na residência, pararam no centro da cidade e me mandaram áudio no WhatsApp pedindo pra ir lá, achei de primeira que era golpe, porque não atualizou nada no site sobre ter saído pra entrega e do nada alguém te pede para ir em uma van (???), como era ao ar livre e a praça costuma tá cheia fui, chegando tavam lá entregando e as pessoas recebendo ao redor, a sorte que no dia tava desocupado, mas não localizaram a minha casa, sendo que tava tudo certo. :sweat_smile:

7 curtidas

Isso aí foi esperteza dos entregadores (para economizar combustível, sei lá), ao invés, deles irem até às pessoas, elas que foram até eles :joy:

4 curtidas

Também acho viu, se tinha pessoas recebendo é porque só saíram ligando pra cada um, fiquei chateado com isso. Até porque é longe pra ir buscar, se fosse assim comprava mais caro na cidade, desde então nunca mais comprei com a loja e era na Amazon.

5 curtidas

Situação constrangedora e chata! Nunca vi isso acontecer! Imagina, se isso vira moda? :sweat_smile:

5 curtidas

Quero nem imaginar, o frete que cobra pro nordeste beira o surreal e ainda tem que ir buscar? É rir pra não chorar. :rofl:

6 curtidas

Que absurdo. Tu pagar para entregar em casa e ainda ter que buscar na praça :face_with_raised_eyebrow::roll_eyes:

4 curtidas

Não duvido nada, se pedir ainda para levar uma água gelada e um lanche. :sweat_smile:

5 curtidas

Não é?? Aliás, parabéns @Oliwa!! Sucesso.

4 curtidas

No norte, mesma situação do frete. Surreal.

Por enquanto, pelo menos aqui na minha cidade, ainda não inventaram isso.

8 curtidas

Obrigado, meu amigo! :purple_heart::grinning:

6 curtidas

É por isso que migrei pro Meli+, porque acho a logística de entrega totalmente surreal, faça chuva ou faça sol eles vão entregar, esses dias fiz compras lá que chegou em pleno domingo, e outra que fiz vindo de SP chegou em 3 dias, sendo que tava previsto pra 4 dias, essa logística que bato palma, porque mostram que é possível.

8 curtidas

Aqui na minha cidade, já comprei na Amazon e entregaram no outro dia na parte da manhã.

7 curtidas

Realmente, a entrega do Mercado Livre no full é surreal. Chega na mesma semana às vezes aqui no Sul.

7 curtidas