Me impressiona a logística de transportes das empresas privadas, imagina um dia conseguirem fazer algo perto disso com compra da China? Ainda tem muitas barreiras, mas quem sabe né…
Está caminhando pra isso!
Aqui comigo aconteceu diferente.
Já me ligaram e foram levar no meu trabalho porque eu não tava em casa.
Uma vez, o entregador foi diretamente lá porque lembrou quando chegou na minha casa e não me encontrou.
Mas, também já aconteceu de me ligarem mais de 21h pra perguntar se eu estaria em casa no dia seguinte porque não tinham me encontrado naquele dia e a moça me perguntar se poderia marcar como entregue.
Eu disse: "não né moça, eu nem recebi ainda ". rss Ela me respondeu surpresa: “Não!?”. rss
Eu entendo ela, queria fechar a demanda pra receber logo o pagamento, a cidade aqui é pequena, o povo é bem honesto. Rola muita coisa aqui na base da confiança. Eu vivo nesse clima também. Mas, eu não sabia nem com quem eu tava falando. Se o entregador não me achasse por algum motivo, entregasse em outra casa, por engano, eu ia justificar como que não tinha recebido?
As peculiaridades do interior. rss
É uma verdadeira aventura! Se não é o frete caro, tem que ser uma pérola diferente.
Nessas cidades pequenas, tinha que entregar todas as encomendas da população na casa do prefeito! Kkkkkkkkkk
Aqui em São Paulo muitas compras feitas no Mercado Livre antes das 12 hs entregam no mesmo dia…
Vixe!!
Deus me livre!
Eu não iria nem lá! hahahha
Mas, a honestidade do povo sertanejo é algo que nunca deixa de me chamar atenção.
Outro dia uma pessoa que estava em minha casa esqueceu o celular na praça, quando se deu conta já tinha passado algum tempo e estava em uma padaria. Voltou à praça correndo e não encontrou o celular, correu pra minha casa loucamente, ligou o notebook e me mandou mensagem. Eu falei, espere aí, deixe eu ligar pro seu número.
Uma mulher atendeu, disse que tinha encontrado e levado pra casa, estava esperando alguém ligar.
Quando eu saí do trabalho, levamos uma lembrancinha e fomos lá buscar.
Sinto que estou fechando meu ciclo aquí.
Mas, não tenho dúvidas de que sentirei falta de muitas coisas, primeiramente do povo que aprendi a amar e especialmente da segurança, de poder gozar efetivamente da minha liberdade de ir e vir.
Essas experiências são inesquecíveis, mas não tem jeito, nossa trajetória de fato é feita de ciclos. Boa caminhada pra você!
Obrigada, @Manoel_Enio!
O bom é que eu amo mudanças e me adapto bem a elas.
Adoro o novo!
E trato de não perder os laços com o que foi importante na minha trajetória.
Também gosto muito do Caribe
Então podemos afirmar que a nossa NuCommunity já tem um lugar especial na sua caminhada?
Com certeza!
Poxa … cliquei aqui justamente para saber se alguém já tinha recebido o mimo. Eu preenchi o formulário que acredito foi o primeiro, mas não tinha visto esse tópico com o novo formulário!!
Bom… paciência!! Vida que segue!!
Se alguém recebeu… o que era?
Aparentemente ninguém recebeu ainda, já que normalmente quem receberia primeiro seria o pessoal de SP e até o momento não teve nenhuma relato.
Tem muitos membros ativos dos grandes centros, especialmente eixo sudeste do Brasil e não houve relatos de recebimento. Não sabemos o que é, mas há indicios de ser uma camisa/camiseta.
Na minha infância eu, minha irmã, e meus primos é quem fazíamos os ovos. Minha mãe comprava as forminhas
Maravilha, @Sidiney_Alves!!
Final de semana passado, estive no apto de uns amigos e minha amiga estava fazendo ovos de Páscoa com a filha. Ela ia mandar pra professora da escola e também distribuir hoje com os amiguinhos dela com quem estariam juntos em viagem.neste feriado.
Esqueci de contar a parte trágica da história:
Ela me.deu um e eu esqueci na geladeira!!!
Detalhe; não moramos na mesma cidade.
Perdi meu ovo!!