Atualização - Mimos NuCommunity

Me impressiona a logística de transportes das empresas privadas, imagina um dia conseguirem fazer algo perto disso com compra da China? Ainda tem muitas barreiras, mas quem sabe né… :eyes:

7 curtidas

Está caminhando pra isso!

6 curtidas

Aqui comigo aconteceu diferente.
Já me ligaram e foram levar no meu trabalho porque eu não tava em casa.
Uma vez, o entregador foi diretamente lá porque lembrou quando chegou na minha casa e não me encontrou.

Mas, também já aconteceu de me ligarem mais de 21h pra perguntar se eu estaria em casa no dia seguinte porque não tinham me encontrado naquele dia e a moça me perguntar se poderia marcar como entregue.
Eu disse: "não né moça, eu nem recebi ainda ". rss :slightly_smiling_face: Ela me respondeu surpresa: “Não!?”. rss :slightly_smiling_face:
Eu entendo ela, queria fechar a demanda pra receber logo o pagamento, a cidade aqui é pequena, o povo é bem honesto. Rola muita coisa aqui na base da confiança. Eu vivo nesse clima também. Mas, eu não sabia nem com quem eu tava falando. Se o entregador não me achasse por algum motivo, entregasse em outra casa, por engano, eu ia justificar como que não tinha recebido?
As peculiaridades do interior. rss :slightly_smiling_face:

10 curtidas

É uma verdadeira aventura! Se não é o frete caro, tem que ser uma pérola diferente. :rofl:

8 curtidas

Nessas cidades pequenas, tinha que entregar todas as encomendas da população na casa do prefeito! Kkkkkkkkkk

7 curtidas

Aqui em São Paulo muitas compras feitas no Mercado Livre antes das 12 hs entregam no mesmo dia…

5 curtidas

Vixe!!
Deus me livre!
Eu não iria nem lá! hahahha :smile:

7 curtidas

Mas, a honestidade do povo sertanejo é algo que nunca deixa de me chamar atenção.
Outro dia uma pessoa que estava em minha casa esqueceu o celular na praça, quando se deu conta já tinha passado algum tempo e estava em uma padaria. Voltou à praça correndo e não encontrou o celular, correu pra minha casa loucamente, ligou o notebook e me mandou mensagem. Eu falei, espere aí, deixe eu ligar pro seu número.
Uma mulher atendeu, disse que tinha encontrado e levado pra casa, estava esperando alguém ligar.
Quando eu saí do trabalho, levamos uma lembrancinha e fomos lá buscar.

Sinto que estou fechando meu ciclo aquí.
Mas, não tenho dúvidas de que sentirei falta de muitas coisas, primeiramente do povo que aprendi a amar e especialmente da segurança, de poder gozar efetivamente da minha liberdade de ir e vir.

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Essas experiências são inesquecíveis, mas não tem jeito, nossa trajetória de fato é feita de ciclos. Boa caminhada pra você! :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Obrigada, @Manoel_Enio!
O bom é que eu amo mudanças e me adapto bem a elas.
Adoro o novo!
E trato de não perder os laços com o que foi importante na minha trajetória.

5 curtidas

Também gosto muito do Caribe

5 curtidas

Então podemos afirmar que a nossa NuCommunity já tem um lugar especial na sua caminhada? :smiley:

8 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:
Com certeza!

5 curtidas

Poxa … cliquei aqui justamente para saber se alguém já tinha recebido o mimo. Eu preenchi o formulário que acredito foi o primeiro, mas não tinha visto esse tópico com o novo formulário!!

Bom… paciência!! Vida que segue!!

Se alguém recebeu… o que era?

7 curtidas

Aparentemente ninguém recebeu ainda, já que normalmente quem receberia primeiro seria o pessoal de SP e até o momento não teve nenhuma relato.

11 curtidas

Tem muitos membros ativos dos grandes centros, especialmente eixo sudeste do Brasil e não houve relatos de recebimento. Não sabemos o que é, mas há indicios de ser uma camisa/camiseta.

8 curtidas

Na minha infância eu, minha irmã, e meus primos é quem fazíamos os ovos. Minha mãe comprava as forminhas

4 curtidas

Maravilha, @Sidiney_Alves!!
Final de semana passado, estive no apto de uns amigos e minha amiga estava fazendo ovos de Páscoa com a filha. Ela ia mandar pra professora da escola e também distribuir hoje com os amiguinhos dela com quem estariam juntos em viagem.neste feriado.

3 curtidas

Esqueci de contar a parte trágica da história:
Ela me.deu um e eu esqueci na geladeira!!! :woman_facepalming:t5::woman_facepalming:t5::woman_facepalming:t5:
Detalhe; não moramos na mesma cidade.
Perdi meu ovo!! :sob::sob::sob:

3 curtidas