Atualização - Mimos NuCommunity

Haverá mais Mimos para este ano? :blush:

6 curtidas

Será que é hoje?:eyes:

14 curtidas

Haha, estou esperando ansioso :purple_heart:

7 curtidas

E esses mimos, gente!?
Só no Natal mesmo? rss :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Aí já vamos querer outro com um gorro :rofl:

8 curtidas

Estou na mesma vibe!

Esperando ansioso!

image

8 curtidas

image

9 curtidas

E eu que passei em casa agora, e o porteiro falou, acho que tem encomenda pra você espera um minuto ai pra eu confirmar…

Achei que era o mimo,
no final não tinha nada :sweat_smile:

5 curtidas

Vai chagar!..

…Alguéns anos depois :dizzy_face::coffin:R.I.P

1 curtida

Esperando Mimos - NuCommunity

12 curtidas

Paciência que vai chegar daqui, toda vez que vejo o carteiro também fico achando :joy:

9 curtidas

@Andre.C estou precisando tomar remedios para conter a ansiedade, como tá o andamento de entrega desses Mimos ?¿?¿ :face_with_monocle:

6 curtidas

hahahhaha :smile:

5 curtidas

Oh @Andre.C não sou digno nem de 1 mimo? Eu sei, eu sei que do UV não sou, mas nem de um mimozinho?

Oooo @Gui_R gastando minhas fichas com você… Passa a fita lá pá noix.

Eu quero só um copo. Pode enviar por avião, joga de paraquedas e se cair no telhado eu pego.

Só pra jogar na cara da minha família que fica falando com tom de sarcasmo. Só pq eu falo da facilidade do Nubank ao contrário dos outros bancão. E tipo assim na real:

“Pergunta pro Lucas, ele sabe tudo desse Nubank.”

Eu só quero jogar na cara (modo de dizer) que tenho um copo do Leslie. Só pra falar assim:

“E aí, vocês já receberam algo do bancão de vocês? Poiseh, aqui é fintech mano. Se liga, o bagulho é f@#”

“Aqui eu só ganho.(mentira)”
“Não devo, não nego. E se devo, eu tbm não sei” :smiling_face:

Minha última tentativa como membro desde 2021 (perfil velho 2020) para desburocratizar esse meu povo retrógrado.


Ps: Apesar de gostar de alguns produtos que o Nu oferece, nem tudo eu concordo ou gosto. Okay haters

5 curtidas

Fui contar e já faz mais de 50 dias que o formulário fechou.
Acho que o mimo deve vir turbinado pra compensar a espera. :wink::purple_heart::gift:

11 curtidas

Pois é! :wink:

3 curtidas

image
Esperando… :grin:

7 curtidas

Espero que esteja pertinho!! :raised_hands:t5:

4 curtidas

Nossa, você está contando os dias! :rofl:

O meu nível de ansiedade então está baixíssimo, só lembro do mimo quando vejo os comentários aqui. :grin:

10 curtidas

Boa, será o que vem por aí?

Lembrando que o próximo aniversário agora é do NuBank, será que vem algo em Maio? :face_with_peeking_eye:

11 curtidas