hahahhaha
Melhor do que só no Natal. kkkkk
kkkkkk
Tô nada!
Eu só olhei a data do post do segundo formulário foi em fevereiro.
Pra nos surpreender vai ter que vir turbinado agora!
Meus primeiros mimos, sim, me surpreenderam demais. Os dois primeiros eu não esperava, de repente, recebi a encomenda. Foi uma surpresa e tanto! Muita alegria!
Estamos sempre prontos e querendo.
Que legal amiga!
Agora você me deixou na expectativa!
Quem sabe, vamos ter uma surpresa incrível!
Ahhhh… seria ótimo!
O melhor é não nutrir a ansiedade. Uma hora chega.
Pelo menos esse tópico não fica sem interação
Já me vacinei, como? Fazendo compra, acaba que esqueço por tá focado em outros produtos que tão chegando.
E ai, você fica no dilema.
Será que vai parar em Curitiba? Será que vou pagar muito imposto?
E depois, o outro dilema é de Curitiba até Goiânia é 3 dias de viajem (caminhão). Então daqui a 5 dias está aqui…
E por fim, chega em Goiânia e fica, fica…E aí você não olha a atualização, e ai eles dizem que estão na sua porta, as 15 hrs da tarde e eu tô no serviço.
A 2° tentativa e a 3° tentativa no mesmo horário não me encontra… Vou até o correios e espero mais 2 hrs pra achar o produto…
E tenso a vida do brasileiro…
tenho que ficar mais atento.
perdi esse Mimo.
Que pena, vou esperar o próximo, que com certeza não vou perder mesmo.
Oi gente! Tudo bem por aí?
Tivemos um contratempo com a logística para a entrega dos mimos, então ainda não foram enviados.
A entrega vai acontecer, mas por enquanto, não tenho uma data exata pra compartilhar com vocês. Achei importante vir aqui e comunicar para evitar gerar ansiedade.
Quando tiver novidades, volto aqui pra contar!
Muito obrigado por nos atualizar sobre @Helo_M !
Realmente a ansiedade tá que segura coração rsrsrs. Espero que esse problema com a logística possa ser resolvido logo e que a gente possa começar a receber esse mimo tão esperado.
Obrigado por nos avisar e nos manter informados!
Obrigado por atualizar a gente, certamente os ânimos vão acalmar agora, imprevistos ocorrem.
Opa tudo otimo e por ai ?
Obrigado por atualizar, assim a gente fica mais tranquilos sabendo que o mimo não se perdeu no caminho
Obrigado novamente, ficamos no aguardo aqui
Que bom! Vamos aguardar!
Obrigado. Aguardemos!
E haja fundura nesse bolso pra dar conta desse consumismo.
Parcelando a gente compra até barco (brincadeira, só gasto com o que posso e dentro do orçamento sempre).
Aí, sim!!