Atualização - Mimos NuCommunity

hahahhaha :grinning:
Melhor do que só no Natal. kkkkk

4 curtidas

kkkkkk :smiley:
Tô nada!
Eu só olhei a data do post do segundo formulário foi em fevereiro.
Pra nos surpreender vai ter que vir turbinado agora! :smiley:
Meus primeiros mimos, sim, me surpreenderam demais. Os dois primeiros eu não esperava, de repente, recebi a encomenda. Foi uma surpresa e tanto! Muita alegria!

7 curtidas

Estamos sempre prontos e querendo. :smiley: :purple_heart: :gift:

7 curtidas

Que legal amiga! :smiley:

Agora você me deixou na expectativa! :heart_eyes:

Quem sabe, vamos ter uma surpresa incrível! :star_struck:

7 curtidas

Ahhhh… seria ótimo!

7 curtidas

O melhor é não nutrir a ansiedade. Uma hora chega.

8 curtidas

Pelo menos esse tópico não fica sem interação :sweat_smile:

8 curtidas

Quero agora, :joy:

15 curtidas

Já me vacinei, como? Fazendo compra, acaba que esqueço por tá focado em outros produtos que tão chegando. :joy:

11 curtidas

E ai, você fica no dilema.

Será que vai parar em Curitiba? Será que vou pagar muito imposto? :pleading_face::cry:

E depois, o outro dilema é de Curitiba até Goiânia é 3 dias de viajem (caminhão). Então daqui a 5 dias está aqui…

E por fim, chega em Goiânia e fica, fica…E aí você não olha a atualização, e ai eles dizem que estão na sua porta, as 15 hrs da tarde e eu tô no serviço. :joy:

A 2° tentativa e a 3° tentativa no mesmo horário não me encontra… Vou até o correios e espero mais 2 hrs pra achar o produto…

E tenso a vida do brasileiro…

1 curtida

tenho que ficar mais atento.
perdi esse Mimo.
Que pena, vou esperar o próximo, que com certeza não vou perder mesmo.

7 curtidas

Oi gente! Tudo bem por aí?

Tivemos um contratempo com a logística para a entrega dos mimos, então ainda não foram enviados.

A entrega vai acontecer, mas por enquanto, não tenho uma data exata pra compartilhar com vocês. Achei importante vir aqui e comunicar para evitar gerar ansiedade. :purple_heart:

Quando tiver novidades, volto aqui pra contar! :wink:

66 curtidas

Muito obrigado por nos atualizar sobre @Helo_M !

Realmente a ansiedade tá que segura coração :heart: rsrsrs. Espero que esse problema com a logística possa ser resolvido logo e que a gente possa começar a receber esse mimo tão esperado. :purple_heart:

Obrigado por nos avisar e nos manter informados!

21 curtidas

Obrigado por atualizar a gente, certamente os ânimos vão acalmar agora, imprevistos ocorrem. :handshake:

17 curtidas

Opa tudo otimo e por ai ?

Obrigado por atualizar, assim a gente fica mais tranquilos sabendo que o mimo não se perdeu no caminho :sweat_smile:

Obrigado novamente, ficamos no aguardo aqui :purple_heart:

18 curtidas

Que bom! Vamos aguardar! :blush::kissing_heart:

12 curtidas

Obrigado. Aguardemos!

16 curtidas

:smile::smile::smile::smile::smile:
E haja fundura nesse bolso pra dar conta desse consumismo. :open_mouth::smile:

7 curtidas

Parcelando a gente compra até barco (brincadeira, só gasto com o que posso e dentro do orçamento sempre). :rofl::handshake:

10 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Aí, sim!! :wink:

9 curtidas