Atualização - Mimos NuCommunity

Opa, obrigado pela informação. A gente vai ficar aq ansiosos esperando

11 curtidas

Muitos obrigado pelo retorno, a ansiedade aqui já estava a mil kkkk.

11 curtidas

Boa…

E pelo motivo do atraso, aceito o cristal do pedacinho e junto aceito o cartão UV. Simples assim, sem estes 2, pode enviar tbm.

Só quero ser o Dono da razão para esfregar esse mimo na cara da minha família. :joy:

Enquanto isso, a minha ansiedade está como, agora:

10 curtidas

Queria ter conseguido um a tempo, até hoje acho lindo mas é uma pena que não consegui um. :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Obrigado por nos trazer atualizações referente aos mimos, @Helo_M!

Continuamos no aguardo e certamente mais calmo :rofl::rofl:

10 curtidas

Ahhh tipo isso

6 curtidas

O que é esse cristal do pedacinho?

9 curtidas

Foi um pedacinho do programa NuSócios que o Nubank distribuiu a alguns clientes. :heart_hands:

16 curtidas

Acho que ele ja esta valendo 1 milhão :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

13 curtidas

Aham… Só se for! :joy::joy:

9 curtidas

Muito legal. É um brinde que marca um momento importante do Nubank!

Será que esse é o milhão que o @BrayanRampin sempre fala? :eyes::face_with_hand_over_mouth::yum:

10 curtidas

Obrigadão pela atualização @Helo_M :facepunch:t5: :facepunch:t5: :purple_heart: e problemas acontecem sobretudo quando estão fora do nosso controle.

14 curtidas

Esse mimo chegará primeiramente no Brasil do Brasil ou seja, se vocês observarem o mapa do Brasil, irão ver o mapa da Bahia que é idêntico ao mapa do Brasil, é o Brasil no Brasil. :joy:

4 curtidas


Já já estará às portas.

6 curtidas

Esse centro distribuição “Embu das Artes” é proximo aqui de casa. A maioria das minha comprar passa por lá. Principalmente quando é entrega full do ML que chega no mesmo dia.

10 curtidas

Por falar nisso vi uma notícia hoje que achei bem interessante (só o primeiro trecho sobre investirem ainda mais no Brasil), logo mais é capaz de pedir e o entregador já tá na porta da casa. :rofl:

13 curtidas

Sem falar que Salvador foi a primeira capital do país. A Bahêa é um pequeno Brasil.

7 curtidas

A logística do ML está dando um banho nos Correios. Em alguns setores a iniciativa privada funciona bem melhor que o poder público.

7 curtidas

Obrigado @Helo_M

10 curtidas

Obrigado pelo feedback @Helo_M

11 curtidas