Já ameniza a ladainha diária!
Graças a Deus uma alma viva para atualizar os contemplados sobre a localização dos mimos e assim deixando a todos aliviados em ter notícias do paradeiro do mesmo, acalmando a ansiedade que estava predominando. Obrigado Helo pelo feedback.
Mega obrigada pela atualização!!!
Já estava achando que tinha apresentado erro de novo ou que havia ficado de fora.
Poxa faz isso não, e se eu morrer ou mudar de endereço ? Vou ficar sem os Mimos ?
@Helo_M Divulga pra gente a quantidade de pessoas inscritas e a quantidade de Mimos que serão enviado !
@Andre.C e @Helo_M tem como saber se estou na relação que vai receber os mimos? Fiz o preenchimento recebi a mensagem no final do formulário mais não chegou nenhuma confirmação no meu e-mail.
Não sou nenhum deles
Mas se vc preencheu o formulário no tempo que estava previsto , e tá preencheu com seu endereço certinho, então fica tranquilo que chega sim.
Valeu pela atualização @Helo_M, só aguarda povo
Eu sempre achei muito interessante a similaridade do mapa da Bahia com o mapa do Brasil e tem uma música do cantor e compositor baiano Raimundo Sodré que retrata exatamente isso:
"Bahia começa com b
Brasil começa também
Bahia é a mãe do Brasil
Sem querer ofender a ninguém
Baiano é filho da mãe
E o Brasil é um grande neném
Só tem tamanho, ó sinhô
Só tem tamanho, ó sinhá
Foi na Bahia que Cabral desceu
Com a gente do seu navio
Foi na Bahia que aconteceu
A primeira Brasília que se viu
Foi na Bahia que tudo se deu
Não foi em São Paulo e nem foi no Rio
É que Cabral descobriu a Bahia
Meu, depois é que veio o Brasil
Se você inda duvida meu chapa
Ou se é que ainda não viu
Pois, então olhe ali no mapa
Olhe a Bahia, olhe o Brasil
Repare bem o formato
Compare bem o perfil
E agora me diga de fato
Se os dois não são um retrato
De uma mamãe e seu “fio”, só tem tamanho."
Rapaz, e achei que eu era ansioso kkkkk. Brincadeira meu amigo @Mario_Sergio_Godoy!
@Helo_M Nos ajude a controlar a ansiedade
Sou mesmo e nunca neguei.
Bahia é diferenciada e tem o meu respeito. Parabéns aos membros baianos(as) da nossa comunidade. Bahia é potência!!!
Eu nem preenchi a pesquisa, mas quem sabe não sobra alguma coisa pra mim né?
O meu respeito também!
Eu sou completamente apaixonada pela Bahia e pelo povo baiano.
Adoro viajar pra lá. Já conheci muitas cidades capital e interior, litoral, recôncavo, norte e extremo norte, sul e extremo sul, Chapada Diamantina.
Cada região com sua peculiaridade!
Salvador com aquela loucura de capital metropolitana, mas com aquele povo simpático, atencioso com a cultura negra saindo pelos poros, com toda aquela africanidade e sonoridade latentes.
Não sei se daria conta de morar ali, não gosto de encarar trânsito no meu cotidiano, mas viajar pra lá sempre é bom! Nem reclamo do caos. kkkk
Dia 30/09 tô lá de novo!! Pro show dos irmãos Veloso!!
Minha última dia foi pro show da Família Gil, ano passado, estendido a uma programação cultural de 5 dias pela cidade, reencontrando os amigos.
Viva à Bahia! \o/
Gente que maravilhas heim @andrezzacastro78. Olhe que aqui na Bahia ainda deve ter muito lugar para tu conhecer, por que a Bahia é grande . Sou suspeito para falar da Bahia.
Obg pelas palavras ao povo Baiano
Muito legal, pelo jeito você gosta mesmo de viajar
Ahhhh… com certeza, tem muitos!!
A Bahia é um mundo, assim como Minas e o Amazonas.
Ainda quero voltar à Chapada Diamantina pra conhecer mais lugares. Voltar ao extremo sul pra conhecer Caraíva, que não consegui quando fui. Quero conhecer Canudos tambiém.
Viajei muito de carona quando tava mochilando e eu sempre brincava que a viagem parecia sem fim quando entrávamos na Bahia. A gente toma café, almoça e janta na Bahia e ela não acaba.
Eu gosto de fazer caminhada, de tomar banho, de almoçar, de roupa de cama cheirosinha… Viajar… EU AMO mesmo!!
Coloca grande nisso kkk, aqui tem 853 cidades, e acho que já visitei umas 28 no máximo. Mas, especialmente no Sul, é onde conheço mais. Estava olhando um evento em Uberlândia, MG. Da minha casa até lá, é praticamente a mesma distância de casa até São Paulo.
O Brasil é gigante demais e tem lugares maravilhosos para conhecer. Só meu bolso que ainda não é grande o suficiente para realizar essa façanha.
Muito!!
E mais do que dinheiro, falta vida pra conhecer tudo que a gente quer.
Já dei umas boas mochiladas por Minas. Acho que conheci 11 cidades.
Tiradentes, MG (jul/2011)
Já passei por aí também @andrezzacastro78, lugar lindo por demais