Atualização - Mimos NuCommunity

:clap: :clap: Já ameniza a ladainha diária! :sweat_smile:

13 curtidas

Graças a Deus uma alma viva para atualizar os contemplados sobre a localização dos mimos e assim deixando a todos aliviados em ter notícias do paradeiro do mesmo, acalmando a ansiedade que estava predominando. Obrigado Helo pelo feedback.

8 curtidas

Mega obrigada pela atualização!!!
Já estava achando que tinha apresentado erro de novo ou que havia ficado de fora. :face_with_peeking_eye:

10 curtidas

Poxa faz isso não, e se eu morrer ou mudar de endereço ? Vou ficar sem os Mimos ?
@Helo_M Divulga pra gente a quantidade de pessoas inscritas e a quantidade de Mimos que serão enviado !

8 curtidas

@Andre.C e @Helo_M tem como saber se estou na relação que vai receber os mimos? Fiz o preenchimento recebi a mensagem no final do formulário mais não chegou nenhuma confirmação no meu e-mail. :frowning:

5 curtidas

Não sou nenhum deles
Mas se vc preencheu o formulário no tempo que estava previsto , e tá preencheu com seu endereço certinho, então fica tranquilo que chega sim.

15 curtidas

Valeu pela atualização @Helo_M, só aguarda povo :purple_heart:

15 curtidas

Eu sempre achei muito interessante a similaridade do mapa da Bahia com o mapa do Brasil e tem uma música do cantor e compositor baiano Raimundo Sodré que retrata exatamente isso:

FILHO DA MÃE

"Bahia começa com b
Brasil começa também
Bahia é a mãe do Brasil
Sem querer ofender a ninguém
Baiano é filho da mãe
E o Brasil é um grande neném

Só tem tamanho, ó sinhô
Só tem tamanho, ó sinhá

Foi na Bahia que Cabral desceu
Com a gente do seu navio
Foi na Bahia que aconteceu
A primeira Brasília que se viu
Foi na Bahia que tudo se deu
Não foi em São Paulo e nem foi no Rio
É que Cabral descobriu a Bahia
Meu, depois é que veio o Brasil

Se você inda duvida meu chapa
Ou se é que ainda não viu
Pois, então olhe ali no mapa
Olhe a Bahia, olhe o Brasil
Repare bem o formato
Compare bem o perfil
E agora me diga de fato
Se os dois não são um retrato
De uma mamãe e seu “fio”, só tem tamanho." :wink:

11 curtidas

Rapaz, e achei que eu era ansioso kkkkk. Brincadeira meu amigo @Mario_Sergio_Godoy!

@Helo_M Nos ajude a controlar a ansiedade

6 curtidas

Sou mesmo e nunca neguei. :rofl:

1 curtida

Bahia é diferenciada e tem o meu respeito. Parabéns aos membros baianos(as) da nossa comunidade. Bahia é potência!!! :purple_heart:

10 curtidas

Eu nem preenchi a pesquisa, mas quem sabe não sobra alguma coisa pra mim né?

2 curtidas

O meu respeito também!
Eu sou completamente apaixonada pela Bahia e pelo povo baiano.
Adoro viajar pra lá. Já conheci muitas cidades capital e interior, litoral, recôncavo, norte e extremo norte, sul e extremo sul, Chapada Diamantina.
Cada região com sua peculiaridade!
Salvador com aquela loucura de capital metropolitana, mas com aquele povo simpático, atencioso com a cultura negra saindo pelos poros, com toda aquela africanidade e sonoridade latentes.
Não sei se daria conta de morar ali, não gosto de encarar trânsito no meu cotidiano, mas viajar pra lá sempre é bom! Nem reclamo do caos. kkkk

Dia 30/09 tô lá de novo!! Pro show dos irmãos Veloso!!
Minha última dia foi pro show da Família Gil, ano passado, estendido a uma programação cultural de 5 dias pela cidade, reencontrando os amigos.
Viva à Bahia! \o/

8 curtidas

Gente que maravilhas heim @andrezzacastro78. Olhe que aqui na Bahia ainda deve ter muito lugar para tu conhecer, por que a Bahia é grande :rofl::rofl::rofl::rofl:. Sou suspeito para falar da Bahia.

Obg pelas palavras ao povo Baiano :purple_heart::purple_heart::hugs::hugs::hugs:

10 curtidas

Muito legal, pelo jeito você gosta mesmo de viajar :grin:

10 curtidas

Ahhhh… com certeza, tem muitos!!
A Bahia é um mundo, assim como Minas e o Amazonas.
Ainda quero voltar à Chapada Diamantina pra conhecer mais lugares. Voltar ao extremo sul pra conhecer Caraíva, que não consegui quando fui. Quero conhecer Canudos tambiém.

Viajei muito de carona quando tava mochilando e eu sempre brincava que a viagem parecia sem fim quando entrávamos na Bahia. A gente toma café, almoça e janta na Bahia e ela não acaba. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Eu gosto de fazer caminhada, de tomar banho, de almoçar, de roupa de cama cheirosinha… Viajar… EU AMO mesmo!! :heart_eyes:

8 curtidas

Coloca grande nisso kkk, aqui tem 853 cidades, e acho que já visitei umas 28 no máximo. Mas, especialmente no Sul, é onde conheço mais. Estava olhando um evento em Uberlândia, MG. Da minha casa até lá, é praticamente a mesma distância de casa até São Paulo.

O Brasil é gigante demais e tem lugares maravilhosos para conhecer. Só meu bolso que ainda não é grande o suficiente para realizar essa façanha.

13 curtidas

Muito!!
E mais do que dinheiro, falta vida pra conhecer tudo que a gente quer.
Já dei umas boas mochiladas por Minas. Acho que conheci 11 cidades.


Tiradentes, MG (jul/2011)

14 curtidas

Já passei por aí também @andrezzacastro78, lugar lindo por demais :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas