Atualização Nucoin

Chegando perto do level 7 existe uma certa estratégia ,para obter lucro a notificação de alta e queda ajuda muito ,estamos falando de finança e comprar numa baixa menor do que se comprou é vantajoso , pra quem já tem 400 mil Nucoin dependendo da queda ele pode perder muito ,saber a hora de sair e entrar em qualquer investimento é :top:,eu sempre compro na baixa ,estipulo valor de baixa pra poder comprar ,essa notificação iria me ajudar a não ter que ficar entrando tanto no aplicativo .

É… pode ser.

Penso que seria mais interessante, o Nubank desenvolver uma forma de acompanhar o consumo do limite de 2112.

Tô chegando ao n7, e já minha reclamação disso por aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Como tô chegando, logo, logo, será uma possível reclamação minha também, pela ausência deste acompanhamento. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Já estão estipulando a quantidade que posso comprar :face_exhaling:,o certo era liberar logo essa prisão e deixa cada um comprar a quantidade que achar melhor, por isso o token não está subindo ,existe correntes que o prende de subir , é como um rio que tem níveis de água, nubank está esperando encher de clientes pra estourar o rio e o valor subir , enquanto isso não acontece ela ganha tempo pra desenvolver o token ou até mesmo usa o dinheiro congelado pra outras coisas , o nível de água :aquarius: ainda está leve, conforme vai entrando mais pessoas no negócio, maior a pressão sobre as correntes :smiling_face: ,Nucoin vai fazer 20mil virar 400 mil anota aí ,por isso é bom comprar na baixa ,ainda nem liberou Nucoin no México e Colômbia,e a nubank já está querendo ir pra outros paises, eu compro ROXO34 e Nucoin ,minha aposentadoria está na minhas mãos :gloves:

Roxo 34 vai chegar a 29 reais ,hoje custa 12 reais, o nubank não para de crescer e eu tô nesse barco :sailboat: ganhando junto ,o Nucoin é a cereja do bolo :yum:

Quando lançou bitcoin eu comprei 1000
Pessoas veio falar que não ia presta que estava jogando dinheiro no lixo,acabei vendendo ,muitas notícias falando que era pirâmide ,na influência cometi maior erro da vida ,não irei cometer o mesmo erro com o Nucoin pode falar o que quiserem eu não vou parar de comprar Nucoin,e nem o roxo 34

O @Projetor, tá mesmo empenhado nesse tópico de NuCoins.

Muitas previsões bem particulares e objetivos pessoas compartilhado aqui.

Obrigado por compartilhar suas visões.

Só não podemos encarar elas como uma certeza do que vai acontecer e tomar decisões precipitadas.

5 curtidas

Cada um da valor naquilo que acredita , as vezes o que tem valor pra mim, pode não ter valor para você e assim visse verso ,vamos aguarda e ver o que os 10 anos vai falar ,eu tenho um gosto peculiar gosto de colecionar Nucoin e roxo 34 ,os meus gosto não recomendo a ninguém :rofl::joy:

Perfeito, @Projetor.
Essa observação é importantíssima.
:slightly_smiling_face:

Concordo plenamente, @Lene-tavares.

Acredito muito no projeto também, @Projetor e na minha avaliação, acredito que em 5 anos já estaremos ouvindo o tempo falar. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Teria que vender tudo de uma vez.

1 curtida

Na minha humilde opinião, acho quem improvável que isso aconteça.

Né, @marcosSantonio, ou viajei na minha opinião? Rs

4 curtidas

Imagine que as pessoas que aderiram ao programa, 100% delas entraram de acordo em comum que a partir de determinada data todos vão abdicar dos níveis que conquistaram para zerar os NuCoins.

Possibilidade há, mas bastante difícil.

2 curtidas

5 observação sobre projetos Nucoin
1 ainda não está funcionando 100%
2 nem todos cliente da nubank está disponível compra de Nucoin
3 após está 100% funcionando irá aumentar a demanda
4 Nucoin congelado faz com que a demanda aumente e não seja vendido rápido
5 liberação da compra de Nucoin ,México ,Colômbia e Brasil
Tire suas próprias conclusões.
Pol liquidez , patrocinador do projeto nucoin deve ter vários em cima da mesa, acredito que a atualização já vai ser feita ligado aos patrocinadores,
O projeto Nucoin da errado ?há possibilidade? Depende se a nubank querer perder cliente ,aí entra o fator Midia qualquer cliente prejudicado , a mídia vai jogar o banco lá em baixo por isso eu fico calmo ,a nubank sempre presa pela imagem :relieved:
Pelo fato do banco ser lançado pra dar autonomia financeira para os clientes a Nucoin tem tudo pra dá certo ,confio no roxo :purple_circle::purple_heart:

1 curtida

Gostei das observações, @Projetor.
São bem reflexivas quando ao futuro do projeto NuCoins.

Animadoras. :clap::clap::clap:

3 curtidas

Além de alertas, precisamos de uma plataforma profissional para agendamento de compra e venda com stop e todas esses mecanismos para essa parte cripto.

1 curtida

Concordo pois durante a noite estamos dormindo ,acho mais que justo deixa programado um stop pra queda nas cliptomoedas,e lógico notificação pro token Nucoin ,toda vez que cair eu poder comprar sem que eu fique toda hora abrindo e fechando o aplicativo pra verificar se o Nucoin caiu ou subiu , essa atualização de stop precisa ser colocado de imediato pois se todos estiverem dormindo e acontecer um bomba e não estiver em stop de queda, pode levar o cliente a ter grandes prejuízo, acorda nubank :roll_eyes: atualização de stop de queda urgente ,não tinha pensado sobre isso pois estava usando binance ,já fazia isso na binance stop de queda ,deixei passar despercebido essa desatualização da nubank,corrijam isso urgente

1 curtida