Atualização Nucoin

Venho solicitar por gentileza que a nubank , coloque a notificação de alerta sobre a valorização ou desvalorização do Nucoin.
O Bitcoin , ethereum e outras cliptomoeda estão na plataforma de compra da nubank, e todos tem opção de notificação de alerta sobre alta e baixa ,preciso dessa notificação para poder comprar quando estiver em baixa ,assim consigo acompanhar melhor ,espero que a comunidade me apoie ,nesta solicitação de notificação de preço da Nucoin ,queda ou alta para melhor informa os clientes.

12 curtidas

Olá! Por enquanto não tem previsão, mas no tópico do anúncio foi dito que quando chegar o momento seremos os primeiros a saber, então continue participando pela NuCommunity para ficar sabendo quando chegar. :handshake::point_down:

17 curtidas

Falou bem colega, ALERTA DE VALORIZAÇÃO/ DESVALORIZAÇÃO. E não alerta de preço como o Nubank usa no app pois aquilo está bem longe do que diz ser e deveria mudar.

Um alerta de preço de verdade permitiria o usuário definir o valor de cotação que ele quer que o app o avise quando a moeda chegar. E não baseado em porcentagens pré definidas como é. Bem bem ruim isso!


Obrigado nubank pela resposta,comunidade agradece :heart:

2 curtidas

Atualização de contrato demorar um pouco,tem coisa boa chegando , nubank não vai deixa quem está investindo de mãos atadas, até porque pro banco não seria bom se envolver em polêmica com seus clientes :relieved:

Seria bem top esta atualização de notificações da moeda Nucoin.

4 curtidas

Seria excelente :sunglasses:

3 curtidas

Nucoin não para de cair e eu não paro de compra o próximo level 7 será eu falta pouco :relieved::heart:

1 curtida

Houve uma leve subida pela manhã, agora continua em $0,060008.

Agora é a hora de comprar Nucoin com força , Brasil vai lançar a drex e os pagamentos do governo será feito em cliptomoeda drex ,o primeiro a ser testado será o bolsa família ,a cliptomoeda drex veio pra corrigir o erro do Pix que tirou todo lucro dos bancos na transferência de Ted e doc ,com lançamento da drex as cliptomoeda convertida terá uma taxa ,quem ganha é a nubank que ira incluir em sua rede de cliptomoeda a drex com isso ,se você tiver level 7 , é só comprar 2200 em drex que você vai ganhar 2200 Nucoin ,irá trazer todos os olhares de investimento em cliptomoeda para as vantagens do Nucoin ,as atualizações do Nucoin provavelmente será entregue junto com a cliptomoeda drex ,a tão sonhada hora está chegando

2 curtidas

Está certo essa quantidade decimais?

1 curtida

DREX é um lixo, sou mais o PIX.

É uma forma do governo concertar a cagada que fez liberando o Pix transferência grátis ,pagando em drex vai cobrar pra converter e tranferir,após aprovado no senado ninguém pode falar nada , se fazer de outra forma a economia vai cair porque irá dá munição para o Bitcoin ser ainda mais forte e as pessoas aplicarem mais no Bitcoin devido sua maior funcionalidade e sigilo bancário , volto pra comentar quando lançar e o senado aprovar

1 curtida

Discordo totalmente…
DREX será a pior criação já feita.

Sou mais o dinheiro físico do que o DREX!

1 curtida

Com todo respeito, eu nunca li tanta bobagem em toda a minha vida. Eu acho que você deveria parar de fazer dumping de criptoativos aqui na comunidade. Existe um órgão regulatório que proíbe esse tipo de prática. Noto que TODOS os seus comentários vão nesse sentido.

2 curtidas

Não tem como o governo criar um token ,onde vai pagar vale gás do programa do governo ou bolsa família e o governo querer dizer o que o brasileiro deve fazer ou não com o token,pode ser que dê certo pra transferência de patrimônio acho legal , transferir após o órgão verificar se está tudo certo liberar o dinheiro,esse drex só vai ser aprovado no senado ,se der pra converter o token em real ,assim fazendo com que os bancos lucrem em toda transferência e conversão ,corrigindo a cagada da existência do Pix transferência a custo zero grátis ,bancos não jogam pra perder e se está envolvido é porque taxas de transferência estão inclusa,acredito que pra comprar um carro você tem 20 mil reais ,você terá que comprar 20 mil em token drex ,paga taxa pro banco por conversão e utilizar o token drex que fará de maneira mais segura a sua transferência de veículos, sendo pago em token drex, recebendo o pagamento,você poderá manter o token drex na carteira ou converter em real ,se transferir pro real ,irá pagar taxa pro banco de conversão ,conheço os políticos que tem no Brasil,nasci aqui nessa terra sem lei, e só vão aprovar se os bancos poderem faturar e pagarem taxas pro banco central :joy::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:Brasil sendo Brasil

1 curtida

Nucoin vai cair para 0,0010,aí faz sentido para o nível 7😜

2 curtidas

A questão é que, antes de atingir esse valor, a demanda tende a aumentar, levando a mais compras e uma recuperação na cotação. No entanto, não sabemos quando o ponto de inflexão ocorrerá. Além disso, é incerto se teremos novidades e quando elas serão anunciadas.

Apostem suas fichas ou fiquem apenas observando, assim como eu! :crystal_ball:

1 curtida

DREX não vai ser um criptomoeda clássica e sim dinheiro digital. Não vejo qq ligação com valorização do Nucoin

Seria bom mesmo.
Mas como a NuCoin, no geral, não varia muito de preço, seria tão útil assim esse alerta?

4 curtidas