Alguém conseguiu atendimento com Nubank pelo chat ou e-mail?
Muitíssimo provavelmente nem os atendentes devem ter a resposta para a volta do sistema.
Boa noite, acredito que não seria necessário, visto que pelo próprio App tem essa informação, apenas iriam reforçar o comunicado se for relacionado ao Nucoin:
Essas informações não são suficientes para sanar todas as dúvidas em aberto, como prazo para retorno das opções de compra e venda, tenho um valor parado lá por não conseguir vender meus crypto ativos, só vejo o pessoal falando para não se desesperar, não ser ansioso porém falta transparência com os clientes da Nubank com relação a retorno, isso gera incerteza e para mim que fiz grande aporte em Nucoin uma boa preocupação.
Tendo ou não, vai ser resposta automática, tem que ter calma amigo, uma hora vai voltar.
Só sei que se até a segunda-feira não voltar o sistema o caos será instaurado.
a informação mais genérica que marca de segunda mão kkkkk
affs nenhum pronunciamento em 24h é no mínimo esquisito
eles estão falando de ~dinheiro~ de pessoas que colocaram na nucoin, não é dinheiro de banco imobiliário pra deixar neste limbo sem resposta
Olá seja bem vinda a comunidade @katia_beatriz
Qualquer dúvida estamos sempre a disposição.
seja bem vinda a comunidade @ katia_beatriz Comunidade
Sempre uso o chat, sem sempre é rápido, mas atendem bem.
Manda o seu curriculum para eles, por favor?