Nucoin 💸💸💸

Alguém conseguiu atendimento com Nubank pelo chat ou e-mail? :face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes:

Muitíssimo provavelmente nem os atendentes devem ter a resposta para a volta do sistema.

5 curtidas

Boa noite, acredito que não seria necessário, visto que pelo próprio App tem essa informação, apenas iriam reforçar o comunicado se for relacionado ao Nucoin:

a415390b36775e4b33a8fd1ba3e21fcb112cb4db

13 curtidas

Essas informações não são suficientes para sanar todas as dúvidas em aberto, como prazo para retorno das opções de compra e venda, tenho um valor parado lá por não conseguir vender meus crypto ativos, só vejo o pessoal falando para não se desesperar, não ser ansioso porém falta transparência com os clientes da Nubank com relação a retorno, isso gera incerteza e para mim que fiz grande aporte em Nucoin uma boa preocupação.

4 curtidas

Tendo ou não, vai ser resposta automática, tem que ter calma amigo, uma hora vai voltar.

6 curtidas

Só sei que se até a segunda-feira não voltar o sistema o caos será instaurado.

3 curtidas

a informação mais genérica que marca de segunda mão kkkkk
affs nenhum pronunciamento em 24h é no mínimo esquisito
eles estão falando de ~dinheiro~ de pessoas que colocaram na nucoin, não é dinheiro de banco imobiliário pra deixar neste limbo sem resposta

3 curtidas

Olá seja bem vinda a comunidade @katia_beatriz

Qualquer dúvida estamos sempre a disposição.

1 curtida

seja bem vinda a comunidade :grinning: @ katia_beatriz Comunidade

Sempre uso o chat, sem sempre é rápido, mas atendem bem.

Manda o seu curriculum para eles, por favor? :pray:

1 curtida