Atualizações na data de cálculo da isenção da mensalidade

Caramba, isso é mt bom! Agora fica mais claro entender.

14 curtidas

Poxa só fizeram isso depois que mudei minha data de fechamento da fatura, para coincidir com a data de fechamento do ciclo de isenção do UV.
:unamused::unamused:
Mas tá valendo, pelo menos ninguém mais vai precisar tá se preocupando com o controle das compras, sobre essas datas.
:clap::clap:

16 curtidas

Achei boa as mudanças. Bateu uma duvida aqui:
Se eu parcelo 5 mil em 5x (5 de mil reais), e se eu adiantar essas parcelas, como fica?

11 curtidas

No fundo, parece que o que vai contar é o que entrou na fatura daquele mês, inclusive as parcelas antecipadas.

13 curtidas

As caixinhas contam como investimento para isentar a anuidade? Mais especificamente a “Reserva de Emergência”?

6 curtidas

Sim, todo dinheiro guardado / investido no nubank conta (Nu invest) tambem.

12 curtidas

Que bom, muito obrigado!

6 curtidas

Tive a mesma impressão, agora é ver nos próximos meses isso funcionando.

5 curtidas

Essa atualização era muito necessária pra quem depende dos gastos para obter a isenção da tarifa. Dessa forma fica mais fácil controlar os gastos.

11 curtidas

O Moss, não importa se você vai adiantar as parcelas ou não, o que conta é o somatório das tuas compras no mês.
Trocando em miúdos, se a tua compra foi de 5 mil, então automaticamente tu já conseguiu a isenção referente ao ciclo daquele mês. :wink:

5 curtidas

Parece que para compras parceladas isso aí está mudando:

9 curtidas

Eu vi, falei por que aqui não tinha mudado nada com relação as compras parceladas. Aguardar pra ver…
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Até onde eu sei as mudanças foram somente no cálculo para isenção. Já a geração de cashback continuará da mesma forma, contando o valor total da compra parcelada conforme o seu print!

8 curtidas

Então Endy, ainda continua contando o valor total da compra e não da parcela.

7 curtidas

Sim, essa nova sistemática entrará em vigor nas próximas semanas. Olha o que está escrito no e-mail enviado:

image

8 curtidas

Blz :fist_right::fist_left:

7 curtidas