Atualização do contrato do cartão de crédito

Acabei de receber o e-mail do Nubank com a atualização do contrato do cartão de crédito. Eles como sempre bastante transparentes com relação à essas questões. De toda forma é recomendável reler tudo de novo.

17 curtidas

Por aqui chegou também! :smiley:

8 curtidas

Para mim chegou hoje! Acredito que essa mudança no contrato tenha haver com o Open Bank,por isso a mudança.

6 curtidas

Atualização SCR , creio que só foi os itens 12.6, 12.7 e 12.8

6 curtidas

Isso mesmo,foram só esses três pontos.

Quem aqui já recebeu o e-mail enviado pelo NuBank com a atualização no contrato do cartão de crédito do roxinho?

2 curtidas

Eu recebi hoje!:computer_mouse::open_umbrella::closed_umbrella:

3 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

:sunglasses::+1::clap:

1 curtida

A regra mais simples é:

Usou , Fechou/Venceu , Pagou! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Uma atualização no contrato do cartão de crédito que podia ter é quanto a reversibilidade do cancelamento do cartão de crédito. Também não dá pro mesmo cpf ter contas diferentes no nu.

Estranho não ter ido para seu email cadastrado. Por que creio que foi enviado para todos.

Não é necessário fazer nada. Ao continuar utilizando os serviços você demonstra que concorda com os novos termos. :wink:

O contrato atualizado na íntegra pode ser consultado pelo site abaixo:

3 curtidas

Pode ser que esse e-mail não tenha chego até você por alguma razão. Você pode tentar descobrir o motivo perguntando para o pessoal do atendimento no chat do app.

Mas basicamente o que mudou foram os itens 12.6, 12.7 e 12.8, referentes ao tratamento de dados no Sistema de Informações de Crédito (SCR). O contrato pode ser lido na íntegra no link que enviei no post anterior. É o mesmo que consta no e-mail. :wink:

3 curtidas

Particularmente me preocupo muito com meu score. Por causa disso a empresa perdeu um (e muitos dos meus amigos) cliente fiel. No regrets.

Não entendi a relação dessa alteração contratual com o score. :thinking:

Ela só regulamenta o acesso do Nubank aos seus dados no SCR. Isso provavelmente tem relação com o início do Open Banking que várias instituições também participarão.

Seu score nos birôs não irá mudar somente por aceitar essa mudança no contrato.

Se você puder explicar melhor, seria bacana para entendermos sua motivação! :wink:

2 curtidas

É verdade que com as novas atualizações contratuais, meu score pode vir a baixar devido as ao acréscimo de consultas?

Não que eu saiba, de onde surgiu essa informação?

Poderia compartilhar conosco a fonte ?

1 curtida