Poderia aumentar o limite pra Reais pra essa transação .?
50% da Comunidade pede para diminuir, é uma longa discussão. rs
Você quis dizer aumentar para R$100.00 sem senha?
Nesse caso, o ideal é criar a opção no APP e passar a bola para o cliente. Cada um maneja seu limite no contactless conforme a sua necessidade e comodidade. Deixando claro que nesse caso o cliente torna-se responsável por sua decisão e opção feita diretamente no APP.
Isso é algo que o Mastercard está estudando para o futuro . Não sei se vai acontecer, mais esperamos
Nada disso, 50 já tá de bom tamanho, devido ao risco que envolvido nessa operação. Pra mim seria até melhor, mas pensando nos esquecidinhos é melhor deixar 50 mesmo.
Por mim R$15,00 de limite para pagar sem a senha seria o bastante, só para pagamentos rápidos como um combo lanchão na padaria da esquina.
Eu acho que a segurança desse serviço ainda tem que ser levado em consideração. Quanto maior o valor mais perigoso é. Não vi nenhum caso que tenha acontecido algo. Eu acho que o ideal é fazer como @AndersonSouza79 disse. Deixar o cliente com a decisão.
Seria melhor cada um configurar isso do jeito que preferir em passos de 25 reais: 25, 50, 75, 100 ou 125.
Bem mais de 50% né kkkkkkkkk
@anon71949262 esse é um limite padrão para os bancos brasileiros, foi definido através de uma pesquisa de risco, então acredito que não seja possível aumentar.
Gente pensa um pouco, se vc for roubado e pegarem seu celular e cartao vao sair por ai passando o cartao de 50 em 50 reais, quando vc conseguir bloquear ja vai ter perdido uma grana, mas cada um é cada um.
Tem um limite de 500 reais diários, após isso começa a pedir senha, além disso o que o ladrão iria comprar com R$50? Seria mais fácil ele pegar seus dados para fazer compras online.
Não entendi kkkk
@emanuelmarks com o novo cartão do Nubank é possível pagar compras apenas encostando o cartão na maquininha, essa tecnologia se chama conctacless e transações até R$50 não é preciso digitar a senha.
Concordo contigo, compras pela internet nunca precisaram de senha, poucos sites usam o método de enviar um valor para validação de segurança. Alguns sites como Amazon nem pedem o cvv.
As pessoas deveriam ter mais medo de serem roubadas e ter todo limite usado na internet que 50 reais com o contactless
Sim pois eu acho seguro pelo menos pra mim
Vc conhece essa função do cartão ?
Seria uma ótima idéia pode escolher um valor .
Em tempos de Coronavirus, o aumento deste limite viria muito bem agora. Gostaria de poder escolher dentro do app, podendo aumentar para 100 reais ou mais. Quando achar necessário posso diminuir, assim como o limite normal do cartão.
Acho que 50 reais é muito baixo, nesse momento de pandemia, qualquer ida ao mercado é 100 reais e a gente fica exposto ao vírus na digitação de senha. 100 reais já seria aceitável, deveria ter uma opção pra gente escolher o valor entre 0 a 100, 150 reais.