Aumentar limite de compras com contactless

Poderia aumentar o limite pra :100: Reais pra essa transação .?

8 curtidas

50% da Comunidade pede para diminuir, é uma longa discussão. rs

11 curtidas

@anon71949262

Você quis dizer aumentar para R$100.00 sem senha?

2 curtidas

Nesse caso, o ideal é criar a opção no APP e passar a bola para o cliente. Cada um maneja seu limite no contactless conforme a sua necessidade e comodidade. Deixando claro que nesse caso o cliente torna-se responsável por sua decisão e opção feita diretamente no APP.

9 curtidas

Isso é algo que o Mastercard está estudando para o futuro . Não sei se vai acontecer, mais esperamos

3 curtidas

Nada disso, 50 já tá de bom tamanho, devido ao risco que envolvido nessa operação. Pra mim seria até melhor, mas pensando nos esquecidinhos é melhor deixar 50 mesmo.

2 curtidas

Por mim R$15,00 de limite para pagar sem a senha seria o bastante, só para pagamentos rápidos como um combo lanchão na padaria da esquina. :joy:

2 curtidas

Eu acho que a segurança desse serviço ainda tem que ser levado em consideração. Quanto maior o valor mais perigoso é. Não vi nenhum caso que tenha acontecido algo. Eu acho que o ideal é fazer como @AndersonSouza79 disse. Deixar o cliente com a decisão.

3 curtidas

Seria melhor cada um configurar isso do jeito que preferir em passos de 25 reais: 25, 50, 75, 100 ou 125.

5 curtidas

Bem mais de 50% né kkkkkkkkk


@anon71949262 esse é um limite padrão para os bancos brasileiros, foi definido através de uma pesquisa de risco, então acredito que não seja possível aumentar.

1 curtida

Gente pensa um pouco, se vc for roubado e pegarem seu celular e cartao vao sair por ai passando o cartao de 50 em 50 reais, quando vc conseguir bloquear ja vai ter perdido uma grana, mas cada um é cada um.

2 curtidas

Tem um limite de 500 reais diários, após isso começa a pedir senha, além disso o que o ladrão iria comprar com R$50? Seria mais fácil ele pegar seus dados para fazer compras online.

1 curtida

Não entendi kkkk

@emanuelmarks com o novo cartão do Nubank é possível pagar compras apenas encostando o cartão na maquininha, essa tecnologia se chama conctacless e transações até R$50 não é preciso digitar a senha.

1 curtida

Concordo contigo, compras pela internet nunca precisaram de senha, poucos sites usam o método de enviar um valor para validação de segurança. Alguns sites como Amazon nem pedem o cvv.
As pessoas deveriam ter mais medo de serem roubadas e ter todo limite usado na internet que 50 reais com o contactless

2 curtidas

Sim pois eu acho seguro pelo menos pra mim

Vc conhece essa função do cartão ?

Seria uma ótima idéia pode escolher um valor .

Em tempos de Coronavirus, o aumento deste limite viria muito bem agora. Gostaria de poder escolher dentro do app, podendo aumentar para 100 reais ou mais. Quando achar necessário posso diminuir, assim como o limite normal do cartão.

2 curtidas

Acho que 50 reais é muito baixo, nesse momento de pandemia, qualquer ida ao mercado é 100 reais e a gente fica exposto ao vírus na digitação de senha. 100 reais já seria aceitável, deveria ter uma opção pra gente escolher o valor entre 0 a 100, 150 reais.