Aumentaram meu limite! 🤩🤟

Roberta já li por aqui na comunidade que vc usando essa modalidade com o tempo o banco vê se histórico e pode liberar o crédito pra vc… já já pode chegar pra vc.

Valeu amigo, simbora! :grin::facepunch:t2:

1 curtida

Engraçado que o da minha irmã de 20 anos que nem trabalha ainda subiram de 300 pra 800 em menos de 7 meses (2 aumentos). Vai entender… Kkk

1 curtida

Sim estou usando essa modalidade…assim espero que numbak veja meu histórico de pagamento e libere logo rsrs

1 curtida

Show :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

É o criterio do algoritmo, totalmente defasado da Nubank, nao sei ate quando vão continuar com essa forma imprecisa de analisar credito, quem defende isso, pode ter certeza, ja tem um limite razoavel, então os outros q se danem! nao podem reclamar!

1 curtida

Tambem para mim foi aumentado…

1 curtida

Chateado com @nubank reclamei no Instagram da página deles não me responderam e além disso cair em um golpe de uma empresa se passando por eles , clonaram meu whatsapp , falei no chat com eles nem se que deram a mínima enquanto outros cartões que eu tenho aumenta de 3 em três meses e é aumento significante , não é apenas 50 reais por ano igual o @Nubank , estava estourando todo mes meu cartão e nada de aumento .coloquei meu cartão não gaveta agora não uso mais, um dia quando for visto volto a utiliza

1 curtida

eu amo esse roxinho :purple_heart: tbm aumentaram o meu limite fico muito feliz por isso. :grinning:

3 curtidas