Eu desisto de pedir aumento fui pro c6 limite bem melhor
Nunca atrasei e ja fazem 15 meses que não recebo aumento de limite, mesmo usando todo o limite durante o mês, tenho q antecipar fatura para obter mais limite…
Meu limite travou nos 1800, faz mais de 1 ano, pago sempre antecipado uso limite total e mais um pouco. Mesmo assim continuo usando o nubank como cartão principal pelo fato de tudo ser em tempo real.
Hoje venho agradecer ao nubank pela surpresa que me deram aumentaram meu limite de R$ 450 para R$ 900, eu esperava por esse dia a muito tempo não eh muito o limite mas eh bom ver que estão olhando para nós agradeço ao NuBank.
Sou cliente desde Março de 2019 e estou parado em R$800, esperei tanto, mas vejo que para mim, mais limite não é possível. Pago mais ou menos 200 a R$300 por mês e de vez em quando R$ 600 ~ 700, mas mesmo assim o algoritmo’ não entende que estou precisando. Eu desisto.
Pois è mano o NuBank trabalha meu estranho, então do nada o NuBank bloqueou meu cartão e levou uns 15 dias para liberar, eu entrava em contato no chat e as atendentes diziam que os técnicos iriam entrar em contato por e-mails para liberar, mais na verdade nunca entraram em contato. Aí eu comecei lecionar eles que ia lá na central em Pinheiros ou no Procon, rapidão resolveram.
Obrigado amigo! Agradeço seus esclarecimentos! Vou deixar o cartão na “geladeira”! Vou partir pra outras alternativas, a nubank é apenas uma fintech, nem banco não é. O problemas é que muitas pessoas (inclusive eu) viam essa empresa como algo de outro mundo!
A nubank é estranha mesmo! Agora que estou estudando essa empresa tenho me deparado com coisas bem estranhas sobre ela! A cada dia que passa me motivo mais a usar outro banco.
Eu sigo a seguinte premissa, quando não me sinto não sou bem tratado num lugar e não percebo melhora, eu busco outro que me trate melhor. Mas, cada cabeça é um mundo né?
Todo bloqueio feito pelo Nubank tem um bom motivo, as vezes é confidencial, as vezes não é, depende do caso, mas sempre está respaldado no contrato.
A situação já foi resolvida! Mudei de banco. Aliás, mudei não, sai de uma instituição de pagamentos e fui pra um banco de verdade! Simples assim. Se todos os clientes que se sentissem lesados fizessem como eu podem ter certeza que as coisas tomariam outro rumo! Abraço a todos! Adeus roxinho.
Exatamente se não tá satisfeito com alguma instituição e só ir procurar outra que te agrade. Eu mesmo só assim se não me agrado procuro outra opção.