Aumento de limite do cartão

Meu limite estagnou nos R$3400 e não sai disso… Daí ficamos num ciclo vicioso onde eu não uso o cartão por não me concederem aumento de crédito… E não me concedem aumento de crédito por eu não usar o cartão. :joy::joy::joy:

Eu tenho cadastro positivo no Serasa, no SPC, no Boa Vista, no Porto Seguro e até no bar da esquina srsrs
E não aumenta. .Eu escore vai em 898 e nada.

@Vanderson_Aureliano Onde eu encontro para fazer este cadastro? Obrigado!

Eu nunca tive problema,com os aumentos já recebi uns 3 ou 4 automaticamente

Eu com quase um ano de cartão, recebi um aumento semana passada, tive um susto enorme quando recebi o e-mail…

@FilipeNunes A opção se encontra em perfil, segundo os tópicos de ajuda do @Nubank. No meu aplicativo não se encontra mais, acredito que seja porque já aceitei fazer parte do cadastro positivo.

A @Nubank trabalha com uma política de aumento de crédito gradual, sempre embasados em avaliações constantes, mesmo quando não solicitadas pelos usuários. Avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura em relação ao limite total que possui, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite.
Pagar faturas em dia, utilizar bem o limite já disponibilizado por mês, realizar pré-pagamentos e pagar o valor integral da fatura são aspectos tidos como positivos e que ajudam nessa análise. Não há uma fórmula que possa garantir que você vai conseguir mais limite, mas manter um bom perfil de consumo e pagamento é essencial.

2 curtidas

Mais ou menos. Minha esposa tem renda ok e score altíssimo, já pediu 200x aumento de limite via app, e até agora nada. Via chat ou 0800 é a mesma coisa, dizem que “não está liberado”, e pronto. O ruim é que temos que usar outro cartão com o mesmo vencimento, para complementar o limite baixo do Nubank. O ideal seria usar só o Nubank. Seguimos no aguardo…

Pedi limite e disseram que não está disponível pois pela análise eu não preciso de um aumento devido a não estar usando limite todo, obs. Todo mês tenho que pagar adiantado pra liberar mais saldo, inclusive esse mês passei 5 compras (78$) além do limite… acho que analisaram a pessoa errada :expressionless::joy::joy::joy:

No inicio demorava pra aumentar e aumentava pouco o limite. Agora estão aumentando sem eu pedir. :slight_smile:

Já desisti de pedir. Mas teve uma vez que aumentaram por conta própria e aí 1min depois eu pedi mais aumento e eles concederam! :joy::joy::joy::joy:

Não tenho essa sorte. E olhe que tem vezes que eu peço R$100,00 e outras 2000,00.
Vai entender como é essa “analise” .

1 curtida