Olá, tudo bem? Questões envolvendo limite é sempre muito pessoal que varia de pessoa para pessoa, a dica que eu ou qualquer um der pode não funcionar pra você e com isso vai gerar uma frustração, então no geral não costumo dar dicas porque isso varia do uso da pessoa.
Imagine assim, uma pessoa com um consumo extremo que usa o cartão não vai ter o mesmo consumo que eu que sou mais conservador, logo não faria um sentido pra instituição igualar a análise de crédito porque cada um tem consumos totalmente diferente de cliente pra cliente.
O Nubank tem um artigo no blog que dá algumas dicas que poderá ajudar a melhorar alguns hábitos financeiros, só que ainda assim não é nada garantido que terá o aumento.
Não há necessidade de tanta preocupação, além de ser necessário digitar a senha, só é permitido ter acesso a saldo em conta. Investimentos, cartão de crédito, caixinhas e afins não podem ser movimentados. Eles apenas exibem para você, sem seção específica, os dados as quais têm acesso, uma forma de transparência.
pra não te desanimar, eu estou com 50,00 de limite e meu marido com 400,00 e pra nós aqui é $ de comprar pão. A gente gosta bastante do Nubank, muito pela fluidez do app e pq o cartão é internacional sem anuidade, a maioria dos cartões dos bancões tradicionais ainda cobram anuidade e isso faz a gente amar o roxinho só que mesmo assim a gente se viu obrigado a procurar nos outros aquilo que o Nubank no momento não nos oferece. Se você já é cliente há 3 anos, acho que já deva saber que é importante pagar as faturas em dia e evitar parcelamentos, então acho que se em 3 anos não está te atendendo, vê uma outra opção de cartão de outro banco que te atenda e se um dia o Nubank te oferecer algo melhor, aí vc volta a usar.
Concordo plenamente. É melhor buscar outras opções de cartão no mercado. Não vale insistir, porque eles utilizam critérios que não conhecemos, e as respostas sobre isso são padronizadas. Mas isso não faz do Nubank um banco ruim, pois a conta é realmente muito boa. Cartão de crédito é tudo igual, em geral: avalie apenas limite, anuidade, bandeira, fluidez do app e cashback. No Serasa eles mostram eventuais ofertas.
Essa questão de limite é bem como o @ranielreis falou.
Uma dica, é sempre manter atualizada no app a sua renda mensal.
Comecei usando o cartão no débito, nem tinha o crédito, depois recebi 200 reais de limite, ficou assim por anos, depois, foi aumentando. E hoje, sou cliente Ultravioleta, o que era um sonho também!
Não desanima e continua usando o Nubank como o seu cartão principal. Participa da comunidade, aqui, aprendemos muito sobre o Nubank e também sobre finanças.
Algumas dicas: Tenha conta e cartão de crédito em pelo menos mais uma instituição, faça adesão ao Open Finance, use o Nu Limite Garantido por algum tempo…
Infelizmente o Nubank não aumenta meu limite…hoje mesmo, ultrapassei o mesmo, não tenho como antecipar o pagamento da fatura, pois ainda não recebi meu salário e estou tendo que usar outros cartões!