Aumento de limite quais critérios?

Olá, tudo bem? Questões envolvendo limite é sempre muito pessoal que varia de pessoa para pessoa, a dica que eu ou qualquer um der pode não funcionar pra você e com isso vai gerar uma frustração, então no geral não costumo dar dicas porque isso varia do uso da pessoa.

Imagine assim, uma pessoa com um consumo extremo que usa o cartão não vai ter o mesmo consumo que eu que sou mais conservador, logo não faria um sentido pra instituição igualar a análise de crédito porque cada um tem consumos totalmente diferente de cliente pra cliente.

O Nubank tem um artigo no blog que dá algumas dicas que poderá ajudar a melhorar alguns hábitos financeiros, só que ainda assim não é nada garantido que terá o aumento.

15 curtidas

Não há necessidade de tanta preocupação, além de ser necessário digitar a senha, só é permitido ter acesso a saldo em conta. Investimentos, cartão de crédito, caixinhas e afins não podem ser movimentados. Eles apenas exibem para você, sem seção específica, os dados as quais têm acesso, uma forma de transparência.

1 curtida

pra não te desanimar, eu estou com 50,00 de limite e meu marido com 400,00 e pra nós aqui é $ de comprar pão. A gente gosta bastante do Nubank, muito pela fluidez do app e pq o cartão é internacional sem anuidade, a maioria dos cartões dos bancões tradicionais ainda cobram anuidade e isso faz a gente amar o roxinho só que mesmo assim a gente se viu obrigado a procurar nos outros aquilo que o Nubank no momento não nos oferece. Se você já é cliente há 3 anos, acho que já deva saber que é importante pagar as faturas em dia e evitar parcelamentos, então acho que se em 3 anos não está te atendendo, vê uma outra opção de cartão de outro banco que te atenda e se um dia o Nubank te oferecer algo melhor, aí vc volta a usar.

7 curtidas

Boa tarde. Também não consigo aumentar o meu de jeito nenhum. É um mistério. :face_with_monocle:

4 curtidas

Concordo plenamente. É melhor buscar outras opções de cartão no mercado. Não vale insistir, porque eles utilizam critérios que não conhecemos, e as respostas sobre isso são padronizadas. Mas isso não faz do Nubank um banco ruim, pois a conta é realmente muito boa. Cartão de crédito é tudo igual, em geral: avalie apenas limite, anuidade, bandeira, fluidez do app e cashback. No Serasa eles mostram eventuais ofertas.

4 curtidas

Olá @Euluyzaa seja bem-vinda a comunidade NC!

Essa questão de limite é bem como o @ranielreis falou.

Uma dica, é sempre manter atualizada no app a sua renda mensal.

Comecei usando o cartão no débito, nem tinha o crédito, depois recebi 200 reais de limite, ficou assim por anos, depois, foi aumentando. E hoje, sou cliente Ultravioleta, o que era um sonho também!

Não desanima e continua usando o Nubank como o seu cartão principal. Participa da comunidade, aqui, aprendemos muito sobre o Nubank e também sobre finanças.

3 curtidas

Algumas dicas: Tenha conta e cartão de crédito em pelo menos mais uma instituição, faça adesão ao Open Finance, use o Nu Limite Garantido por algum tempo…

2 curtidas

Obrigada pela dica

3 curtidas

Infelizmente o Nubank não aumenta meu limite…hoje mesmo, ultrapassei o mesmo, não tenho como antecipar o pagamento da fatura, pois ainda não recebi meu salário e estou tendo que usar outros cartões!

2 curtidas