Aumento de limite quais critérios?

Entrei na nu a mais de 1 ano . Já de início 25 reais de limite . Em um mês … 50. 200. 400 e depois disso . Nunca mais . E aí Nu quais seus critérios em relação ao aumento ?

5 curtidas

Olá, @Jhuan_Miguel, seja bem-vindo à Comunidade!

Essa questão do limite estagnado é uma reclamação recorrente por aqui. As pessoas costumam veicular dicas como usar bastante o cartão, pagar corretamente, etc., mas isso é o básico e, sinceramente, eu acho que, apesar de ser um fator positivo, faz pouca diferença.

Na minha visão, o que mais favorece uma revisão do limite é manter a renda mensal sempre atualizada e comprovada no seu perfil no aplicativo. Eu, como muitos, fiquei um bom tempo com o limite estagnado, mas recentemente fiz a atualização da minha renda :tada: e o aumento do limite veio :clap: dentro do ciclo de duas faturas.

Sei que tem muita gente que não tem uma renda estável, ou com dificuldade de comprovar renda, daí fica sujeita à “boa vontade” do Nu de conceder o aumento, e neste caso acho que pesa mais a questão do uso responsável mesmo.

Se a sua renda estiver desatualizada, na página inicial do app:

1. Toque na sua foto de perfil
  2. Toque na engrenagem (configurações)
  3. Toque em “Configurar (Cartão, Conta, Pix, Perfil)”
  4. Toque em “Editar dados do Perfil”
  5. Toque em “Renda Mensal”

Ali é só seguir as instruções. Espero que funcione pra você! :wink:

13 curtidas

Além das dicas do @FernandoLacerda, também sugiro o uso do Nu Limite Garantido. Com o tempo o banco vai ver que você tem controle financeiro para arcar com faturas maiores.

8 curtidas

usa até estourar o limite todo mes q eu quero ver se não vao aumentar… tem o nuscore tb, as vezes vc é todo cagado fora do Nubank e eles consideram isso

4 curtidas