Entrei na nu a mais de 1 ano . Já de início 25 reais de limite . Em um mês … 50. 200. 400 e depois disso . Nunca mais . E aí Nu quais seus critérios em relação ao aumento ?
Olá, @Jhuan_Miguel, seja bem-vindo à Comunidade!
Essa questão do limite estagnado é uma reclamação recorrente por aqui. As pessoas costumam veicular dicas como usar bastante o cartão, pagar corretamente, etc., mas isso é o básico e, sinceramente, eu acho que, apesar de ser um fator positivo, faz pouca diferença.
Na minha visão, o que mais favorece uma revisão do limite é manter a renda mensal sempre atualizada e comprovada no seu perfil no aplicativo. Eu, como muitos, fiquei um bom tempo com o limite estagnado, mas recentemente fiz a atualização da minha renda e o aumento do limite veio
dentro do ciclo de duas faturas.
Sei que tem muita gente que não tem uma renda estável, ou com dificuldade de comprovar renda, daí fica sujeita à “boa vontade” do Nu de conceder o aumento, e neste caso acho que pesa mais a questão do uso responsável mesmo.
Se a sua renda estiver desatualizada, na página inicial do app:
- Toque na sua foto de perfil
- Toque na engrenagem (configurações)
- Toque em “Configurar (Cartão, Conta, Pix, Perfil)”
- Toque em “Editar dados do Perfil”
- Toque em “Renda Mensal”
Ali é só seguir as instruções. Espero que funcione pra você!
Além das dicas do @FernandoLacerda, também sugiro o uso do Nu Limite Garantido. Com o tempo o banco vai ver que você tem controle financeiro para arcar com faturas maiores.
usa até estourar o limite todo mes q eu quero ver se não vao aumentar… tem o nuscore tb, as vezes vc é todo cagado fora do Nubank e eles consideram isso