Aumento de limite

Pra galera que quer aumentar o limite e foi negado pedindo pelo app, há outra maneira mas não é imediato, usem ou tentem usar o máximo possível do limite, o sistema vai entender que vocês usam muito o cartão e vai liberando de tempo em tempo mais limite

7 curtidas

É isso ai, e nao deixem atrasar o pagamento da fartura, pq dai as chances vão cair.
Mas usando o cartão ao maximo ajuda bastante.

3 curtidas

Eu fiz isso e deu certo! Estava todos os meses usando mais do limite e sempre pagando adiantado pra liberar mais, e em dois meses dobraram o limite do meu roxinho :heart:

3 curtidas

Pra quem esta com dificuldade de conseguir o cartão também tente com convite, minha namorada foi negada para fazer o cartão, no mesmo minuto após enviei um convite e ela foi aceita, o convite tem um grande peso na hora de fazer o pedido.

1 curtida

Pagar tudo em dia ou se possível antecipadamente, usar o cartão em tudo… E pode ter certeza que vão aumentar caso seja compatível com os seus gastos!

2 curtidas

Eu sempre pago tudo em dia não deixou atrasar e uso bastante meu limite mas nem sempre eles aumentam o meu limite mas pelo menos se tem a opção para pedir aumento pelo app outros cartões não tem essa opção

1 curtida