Aumento do cartão NuBank

Estou muito feliz hoje. Há algumas horas recebi uma notificação do Nubank, que meu limite de credito foi aumentado.

Comecei minha vida com o roxinho em novembro do ano passado, por meio de um convite de um amigo. Eu já tinha tentado algumas vezes, mas não tinha conseguido o cartão antes.

Quando fui aprovado iniciei com um valor de R$ 800. Meu uso do cartão é mais em compras pela internet, e algumas comprar em mercados físicos. Sempre pagando em dias ou até mesmo antecipando pagamentos. Hoje recebo essa notificação, o NuBank aumentou meu limite para R$ 1450.

Obrigado Nu

20 curtidas

Parabéns tô na expectativa do meu chegar tambem :grin::+1::rofl::rofl:

4 curtidas

@Rodrigo_R4mos logo ta chegando. A pior parte já passou, que foi conseguir o cartão. Parabéns, agora é só felicidade usando o roxinho.

3 curtidas

Ficamos felizes por vc campeão

4 curtidas

Legal, normalmente as pessoas criam tópicos sobre esse assunto, mas pra cobrar ou pedir aumento de limite, mas você fez o contrário, criou o tópico unicamente para agradecer. Parabéns!
E aproveitando o ensejo, eu tbm tive mais um aumento hoje, já é o segundo num intervalo menor que 2 meses. :smiley:

5 curtidas

Parabéns pelo aumento do limite :grin:

3 curtidas

Parabéns pelo seu novo limite

2 curtidas

@Edvan_Cds valeu, muito obrigado.

2 curtidas

Obrigado @Mr.Xis. Você deve usar muito para ter essa frequência de aumento.

2 curtidas

Valeu @Andre_Kolb, brigadão

2 curtidas

Valeu @Ohmoises

1 curtida

É isso ai, parabéns pelo novo aumento de limite!

2 curtidas

Obrigado @DouglasFritscher

2 curtidas

Queria tanto voltar a receber uma e mail desse :pray:t3::pray:t3:

2 curtidas

Negado, nunca usei mais que 10 vezes num mês, mas sempre pago o valor total da fatura 7 à 10 dias antes do vencimento.

2 curtidas

Interessante. Não deve depender apenas do uso então.

2 curtidas

Com certeza não, tem uns relatos de pessoas que sempre pedem aumento
a cada dois meses, após pagarem suas faturas e segundo elas é uma estratégia que dá certo.

2 curtidas

Não sabia disso. Vou ver como isso funciona e testar para ver se realmente da certo aqui.:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tenta aí mano, o não tu já têm, corre atrás do sim agora.

2 curtidas

O meu limite aumentou hoje. De 3.500,00 para 4.500,00 Show de bola o nubank! :clap::star_struck::+1:

3 curtidas