Automatização de Transferências

Poderia haver na NuConta uma área para que se pudesse automatizar transferências (entre nucontas e Teds).

Por Exemplo: eu tenho que transferir todo mês, certa quantia à outras contas bancárias para pagamentos de dividas ou da prestação da casa. Eu poderia cadastrar essas contas, o valor, e dia do mês que deve ser transferido, e o período (por quanto tempo) e sempre naquele dia do mês, caso haja dinheiro na conta, o Nubank faz automaticamente a transferência, como se fosse um debito automático, mas de transferência.

4 curtidas

Em primeiro lugar seja muito bem vindo, @jmorais! Achei a idéia interessante, embora não tenha vislumbrado alguma utilização para mim, mas que poderá facilitar a vida de muitos clientes do NuBank.

3 curtidas

Olá Fernando,
Que bom que gostou da ideia, serve pra qualquer tipo de transferência entre contas que uma pessoa faz periodicamente, imagine alguém que tem que pagar pensão, empréstimo que tenha em outro banco, etc. Isso poderia ser automatizado, e a pessoa despreocupar, que a conta faz automático, só se preocuparia em manter saldo na conta pra tal, seria ótimo.

E obrigado pelo apoio.

2 curtidas

Sem dúvida, facilitaria a vida de muitos, assim como o débito em conta veio a facilitar.

1 curtida

Oi @jmorais
Existe a função de agendar as transferências @jmorais.
Quantas transferências periódicas faz que não fica prático agendar?

1 curtida