Autorização de funções no app

Ao tentar acessar minha conta, tem a seguinte informações “estamos analisando sua foto, se estiver tudo certinho em até aproximadamente 3 horas, você terá acesso a todos funções do app novamente” enviei a selfie, com o RG e estou aguardando análise. Já aconteceu com alguém? Demorou muito até autorizar?

2 curtidas

Já sim, na conta da minha namorada também solicitaram. Mas foi bem rápido a liberação. Creio que hoje sua conta já esteja liberada.

1 curtida

Olá Moisés, desde as 20:30 que enviei a documentação e até agora não tive nenhuma volta.

1 curtida

@Gabriella_Duarte Creio que terá um retorno em breve. Não sei mas possa ser que seja um processo manual de verificação e que precise que alguém olhe a veracidade da informação, como o horário já se encontra tardio creio que pela manhã esteja liberado. Assim, que liberar, dá um feedback aqui na comunidade, para sabermos o tempo que demorou e até para servir de parâmetro para outras pessoas que estejam nessa situação se baseiem.

1 curtida

Ok Moisés, pode ser por conta do horário, mas assim que seja liberado, darei o feedback aqui na comunidade.

1 curtida

Ótimo, estamos esperando @Gabriella_Duarte! :purple_heart:

1 curtida