Auxílio emergencial não caiu na conta

Pelo que parece, todas as contas de outros bancos, receberam a partir de segunda-feira mesmo, muitas pessoas que colocaram conta na caixa já estão recebendo. Minha prima tem conta no Next e também não caiu.

O meu também não caiu na conta .

O meu também não caiu, entrei em contato com a nubank pelo chat e a resposta foi essa:

Será feito uma transferência da caixa para a conta do Nubank via DOC e o prazo para receber é de até 5 dias úteis. Final de semana e feriado não conta.

Mesma situação eu não caiu na conta, sou de julho era pra ter caído, no app do caixa tem nem acha nada em meu cpf e estou aprovado no auxílio !!!

Eu também tô na mesma. Da minha amiga que é conta da caixa já caiu hoje. O meu que coloquei nubank até agora nada

O que você resolveu por isso? Tá acontecendo a mesma coisa comigo não sei o que fazer

Comigo tambem mim ajuda

Boa noite, estou na mesma situação e fui procurar saber com a atendente do nubank e ele a enviou a seguinte mensagem: Segundo o calendário, foi liberado hoje seu auxilio, correto?
A Caixa vai repassar o valor, via DOC, e o tempo estimado para entrar na sua conta aqui é de até 3 dias uteis, por conta da comepensação bancária

Bom, agora é só a gente esperar :frowning:

1 curtida

Meu também está da mesma forma, fiquei na expectativa de cair hoje kkkkkkk

Pelo jeito irá cair somente segunda feira devido a transação bancária.

To na mesma ,meu pagamento estava para cair ontem fiquei o dia inteiro olha o App pra ver si tinha entrado o dinheiro e nada .ja fui no CaixaTem e nada também.
To. A esperança da cai amanhã se Deus quiser

Pela lógica tem esses 3 dias para compensar no banco contando a partir de segunda-feira. Só aguardar.

Estou com uma dúvida, a minha mãe está aprovada no auxílio, mas não caiu na conta igual a primeira vez, porque? O dinheiro vai ir pra lá? Era pra ter caído no sábado, o banco dela é da caixa, li os site mais não entendi, lá tá falando do caixa tem, mas a pergunta é o dinheiro vai ir pra conta dela na caixa ou não?

1 curtida

@Joao_Abreu da minha irmã estava na conta q ela já tinha da caixa mais a segunda parcela dela caiu na conta digital da caixa q eles criaram!

A primeira parcela cai na conta que vcs cadastraram. Já a segunda parcela independente vai cair na conta digital da caixa de todos. Isso para quem recebeu a 1 parcela antes de 30 de abril

O seu tava como “enviado para crédito” tbm?

3 curtidas

Entra no aplicativo do auxílio emergêncial, hoje eu entrei e eles botaram lá que o meu auxílio foi enviado para a conta da nubank e que vai ser processado, ou seja… amanhã deve cair na conta

1 curtida

Se vc cadastrou a conta do Nubank no auxílio , o dinheiro não será enviado pra essa conta, eles fizeram umas modificações, e agora as pessoas só podem receber o dinheiro na conta da poupança digital da caixa
Pra acessar essa conta vc deve instalar o aplicativo Caixa Tem.
E se o dinheiro não estiver lá, vc deve procurar saber o calendário de pagamento para os recém aprovados, pq talvez para alguns ainda não tenha saido

Eu cadastrei Nubank e nessa madrugada entrou na minha conta a primeira parcela . Graças a Deus

O meu cai amanha :smiley: (dia 26) já vou depositar na Nuconta quando cair :smiley:!

Provavelmente, deve ter caído no CaixaTem… estão fazendo isso a partir da segunda parcela.