O meu é do Bradesco,até agora nada
Sim, pelo menos agente sabe que foi transferido pra conta informada no ato do cadastramento de auxílio emergencial , agora é só esperar, NuBank tem um dia úteis a partir dessa segunda 25 de maio.
O meu até agora não caiu coloquei a conta nubank no cadastro , sou de maio era pra ter caído sábado
ainda tem um dia úteis pra cair na conta, a parte de hoje, mais pode ser que caia antes de um dia. É só esperar agora , eu também estou esperando.
Pessoal bom dia, o meu tá constando que já foi enviado para minha conta, porém não caiu ainda ! Fui tentar entrar na caixa tem fala que não foi liberado o benefício para mim ! Mais alguém nessa situação??
Eu também estou nessa situação, mais tenha calma, a Nubank tem dias úteis a parte de hoje dia 25 de maio para depositar na sua conta. É só esperar,
Obrigada pela resposta … já tava até pensando que eu tinha inserido dados da conta errado ! rsrs
Eu também achava, mais pesquisei e fiquei sabendo sobre esses dias úteis. Tamos juntos
Sabe dizer se para os outros bancos ( como c6 bank ) tambem é o mesmo processo?
O meu caiu essa manhã. Meu mês de nascimento é em julho. Mas minha esposa não recebeu e ela é de abril
Creio que sim, pois os bancos estão todos sobre conforme leis do BC
Se vc estiver se referindo a 2 parcela eles vão transferir pra conta social digital caixa tem. A minha primeira era do Banco do Brasil e a segunda foi no caixa tem. Baixe o App caixa tem e prossiga com seus dados seu real já deve está lá. Porém pra transferir pra sua nuconta terá que aguardar mais um tempo
Gente, o da minha mãe caiu sábado, 23/05 e fizemos a transferência do valor e no comprovante tava informando que ia cair hoje, 25/05 às 07:44 e até agora nada. Fizemos o doc do caixa tem para a nuconta. Já o meu beneficio, caiu hoje direto na minha nuconta.
Pois é a minha parcela não caiu tbm não, mais eu olhe no aplicativo do auxílio, é lá diz que o dinheiro já foi pago em crédito é o pagamento tava previsto pro dia 23 de maio, tbm tem esse tal de dia úteis mais até agora nada caiu na minha conta triste
Seria bom agente ter uma resposta da Nubank aque
Boa tarde
O meu a mesma coisa
Prezados, fui a caixa hoje e a informacao é a seguinte: 1 parcela: Mandaram aguardar que o aixilio iria cair na conta indicada.
Eu creio que cairá daqui pro final da semana, mas que todos os aprovados irão receber.
Mandaram eu ficar vendo o saldo todo dia. Imagino que estejam creditando primeiro os que tem conta social, por exemplo: Minha esposa colocou conta social e recebeu hoje, ja o meu resolvi colocar na minha conta e nao caiu nada. A atendente informou que nao se preocupadse que os valores irao cair, so ainda esta em processamento.
O pessoal do caixa tem, pode comparecer a uma agencia caixa que eles fornecem o codigo pra saque e a pessoa ja saca na hora no caixa eletronico. Fiz este procediemnto com minha esposa e deu certo o dela.
Va a uma agencia caixa, eles geram o codigo na hora e vc saca no caixa. Tudo rapido e pratico. Isso e pra quem tem caixatem.