Auxílio emergencial não caiu na conta

Oi Flávio de Souza o meu é no caixa tem já recebi a primeira dia 27/04 a segunda era pra ter caído no dia 23/05 mas até agora nada. Será que vai cair🤦🏼‍♀️

Achei q não podia pq meu saldo consta zero não consigo fazer transferências. O código estava gerando o meu celular. Mas só pq o saldo não aparece.

O meu era pra ter caído no sábado também, mas até agora nada.

1 curtida

O meu também 2 parcela não caiu até agora nasci em junho. Liguei no 111 e disse vai cair Aparti do dia 22 tô esperando cair no caixa tem

Eu também estou mesmo cintuacao no aplicativo. Auxiliar fala já foi depositado a2 parcela no. Meu caixa tem faço aniversário junho era pra cair sexta-feira até agora nada

Meu caixa tem gera código mas como saber se é da segunda parcela se o saldo ainda continua zerado

Gente ninguém responde mais, o pessoal q não tinha conseguido ver o saldo ,poderiam vir aqui falar se conseguiram ou não.

Ainda na espera ,o auxílio ainda não caiu na conta ,falei com uma funcionária da Nubank ela disse que tem que esperar os 3 dias úteis.

O seu também devia ter caído dia 23

1 curtida

Recebi a 1 ª parcela pelo Caixa Tem e a minha 2ª parcela ainda não está aparecendo no caixa tem, mesmo já tendo passado a data de deposito, pois faço aniversário em Março. Tanto o meu como o da minha mãe não estão aparecendo o credito na conta do caixa tem, alguém com a mesma dificuldade?

1 curtida

Quando cairá direto na Nubank a segunda parcela, sou de julho e parece que já está disponível na Caixa Tem, queria saber se vai automaticamente pra Nuconta

Vai cair na sua conta do Caixa Tem e não diretamente na sua conta do Bradesco, mudaram isso nessa segunda parcela.

Desde sábado estou há espera desse dinheiro cair na minha conta Nubank mais até agora nada. Sinceramente o pior é não receber uma resposta que afirme o que realmente está acontecendo. Nu nunca mais

2 curtidas

Sim,já verifiquei minha conta e nada ainda

Quando você liga no 111, qual informação que é te passada? Recebi a primeira parcela pelo nubank e a segunda não caiu ainda, lá consta como aprovado e creditado na nuconta, porém quando ligo pro 111 afirmam que não atendo mais aos requisitos para continuar recebendo.

Já tentou ligar no 111?

Bom dia. Vi bastante pessoas aqui de outros bancos tendo dúvida sobre o auxílio. Meu banco é o Santander, eles estão depositando na conta poupança e não na corrente. Para as pessoas que tem o app do banco, abram a aba da poupança e vejam se estão lá. Também vi que isso está válido para outros bancos, mas não vi nada referente a Nubank, porém, não custa nada tentar. Boa sorte para vocês !

Eu já estou desistindo não caiu até agora ,acho q nem cai mais :woman_facepalming:t3:

1 curtida

Liga no 111, muita gente ta tendo o auxilio cancelado sem motivo prévio

Carlos eu liguei diz q o meu CPF não estaabilitadp a receber. Mas já recebi no dia 27/04 a primeira ,e no outro aplicativo consta q estou aprovada e diz q devo ver o calendário da 2 parcela. Só q sou de julho já deveria ter caido no dia 23/05 e ainda nada.