Auxílio emergencial não caiu na conta

Ja caiu pra cc

Ja consegiu recer eu to na mesma era para cair sabado dia 23 e ate agora nada vi outtas pessoas no grupo do facebook falando que hj era o dia da parcela e tinha caido logo de manha na conta da nubank delas

Alguma novidade galera ? Fiquei de receber esse auxíliovei desde sábado até agora nada, tá uma bagunça, acho que não tem um profissional organizando isso.

2 curtidas

Era pra eu ter recebido dia 21/05. Até agora nada, entrei em contato e me mandaram aguardar até dia 02/06

2 curtidas

Gente sera 0pssivel qu

O meu era pra sabado, sou de julho e atr agora nada.ouvi varios pessoas falar que ta devendo uma realise e tb ligam no 111 e diz que o cpf nao esta mais apto a receber mesmo depois da aprovacao. Ruim que ninguem fala nada de concreto, nenhuma reportagem ate agora e agente nessa espctativa.pensei que depois da aprovacao seria certo o pagamento mais parece que nao.alguem tem algo a dizer hj sobre isso?

Também estou na mesma situação. Nada até agora o 111 diz q não vou receber pq meu CPF não é apto ,mas já recebi a primeira. No aplicativo diz aprovada ,já era pra ter recebido dia 23. Mas eu estou achando q quem esta nessa situação realmente não vai receber mais mesmo,desativaram nosso CPF só pode. Pq o povo q tava reclamando aqui muitos já,pararam então sinal q já receberam.

Estou com o mesmo problema… no 111 diz que será creditado em minha conta dia 21 de maio ja é dia 27 e nada,no app do auxílio já está aprovado também,estou na primeira parcela ainda e nada!! Já mandei email pro Nubank ngm me da uma resposta concreta.

1 curtida

O meu também acontece mesma coisa,fala que foi creditado na conta,no dia seguinte muda para isso também.

1 curtida

O meu também.

Os dias úteis são para pagamento do boleto para depositar na conta.
No seu caso vc receberia o auxílio direto da caixa no sábado, correto?
Teve alguém em algum outro tópico falando que mesmo ele tendo cadastrado a conta do banco a caixa criou uma conta social. Tenta verificar se pode ter acontecido isso com vc tbm

O meu está para cair hoje, mas até agora quase às 14 horas nao caiu

O meu está na mesma situação, devia ter recebido o meu quinta feira. E até agora nada, nem no CaixaTem nem na Nubank

2 curtidas

Olha no algumas reportagens dizendo q se não saiu e pq está tudo em análise de volta. O meu diz aprovado e q é só ir no aplicativo do caixa tem. Mas também diz q ver a data de pagamento. Então acho q realmente meu CPF não está mais apto a receber. Acho q o q deve valer mesmo é o 111 e lá a atendente diz q não tenho mais direito. Só ñ sei pq ainda diz aprovada no aplicativo, acho q já era para a caixa colocar uma explicação no aplicativo ,assim o povo já se conformava. Eu já estou me conformando, o jeito é começar fazer promoções das joias q vendo :woman_facepalming:t3:e vida q segue. Já era pra ter caído dia 23 e até agora nada. Então é pq não vai vir mais. O meu é pelo aplicativo caixa tem,por isso acho q já eram pra ter depositado. Pena que a caixa não responde nada.

O do meu namorado era pra ter sido liberado no dia 24 porem até hj a conta na caixa tem está zerado. Ligou no 111 e disseram que o CPF dele não se enquadra nos requisitos para continuar recebendo. Ele recebeu a primeira e o resultado continua aprovado. Deveria ter um esclarecimento sobre isso.

1 curtida

PESSOAL, DESCOBRI O MOTIVO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS, ASSISTAM A ESSE VIDEO Auxílio Emergencial R$600/1200 APROVADO: NÃO DEPOSITADO, NÃO CAIU NA CONTA, NÃO CONSIGO RECEBER - YouTube NELE EXPLICA QUE O BANCO CRIOU UMA CONTA POUPANÇA DENTRO DA SUA CONTA MESMO, PROCUREI AQUI NA MINHA DO ITAÚ E OS BENDITOS 600 ESTAVAM LÁ EM UMA CONTA POUPANÇA, ESPERO TER AJUDADO VOCÊS!

O caixa tem não estar fazendo transferência para outro banco,eles querem que os usuários use o dinheiro no próprio aplicativo ,fazendo pagamento ,muitas gente estão gerando boleto no Nubank e fazendo pagamento no app caixa tem,em 2 dias o seu dinheiro tá na conta Nu.Isso é só uma dica e funciona.Um abraço a todos.

bom, fui aprovado no dia 15, meu dia de recebimento, da 1ª parcela, seria dia 19/05, referente ao mês de nascimento, janeiro. mas até hoje, (27) não caiu nada na minha conta e lá mostrava que tinha sido enviado, então estou sem entender (e sem o auxílio rs).

Bom dia alfuem que era prareceber no sabado, recebeu?

Bom-dia galera, aleluia meu dinheiro caiu, mais não foi na conta Nubank que indiquei no ato do cadastramento do auxílio, eu estava esperando esse dinheiro desde sábado(23).
No etanto o governo criou meu cadastro no caixa tem hoje, até ontem eu não tinha cadastro do app da caixa, mais fui olhar hoje e meu cadastro já tá feito e o 600 reais já está no meu app caixa tem.
Olhe o de você com certeza esse dinheiro está no caixa tem, pois a caixa só manda dinheiro pra contas poupança, a Nubank não é poupança.

Bom due a tds.o meu era pra cair no sabado e ate ontem nada.a poupaca digital nao abria no meu celular mais agora pouco fui olhe de bobeira sem esperanca e foi possivel abrir a conta digital e fracas a Deus esta la.detalhe eu tinha passado o numero da conta poupanca e nas em julho.gente podemos ficar otimistas quem ja foi aprovado e uma questao de dias,falo por mim.

1 curtida