Auxílio emergencial não caiu na conta

Galera que ta na primeira parcela ainda, quem cadastrou Nubank acho que não vai da certo receber ir essa conta cadastrada, vai cair no caixa tem

1 curtida

O meu estao foi igyal o seu.esrevaesperando desde de sabado e so foi possivel abrir a conta hj.elesso liberam a poupanca digital no celular qndo o dinheiro finalmente e liberado. E como falei quem otimistas se foram aprovados vai receber em nome de jesus.

Como paga o boleto da Nubank com o CaixaTem? o meu apenas aparece a mensagem com informações sobre o boleto

Amigos calma!
O meu foi aprovado na segunda leva, coloquei pra receber na conta do banco do Brasil, só que ele não depositou nessa conta, hj quando entrei de novo pra ver o resultado, pq ia na caixa contestar se nao ter caído, o governo criou uma conta no app caixa tem quando eu entrei pra ver o resultado. Só caiu hj nessa conta que o governo criou. Fiquem calmos que vai cair.

1 curtida

Ola bom dia, o seu dia era qual ? coloquei para receber no banco do Brasil, o meu esta previsto para cair hoje (28demaio) so que ate agora nada …
O seu demorou quanto tempo ? e no site do auxilio esta escrito como o meio ainda esta em processamento.

meu dia para receber e hoje (28demaio) mais no site do auxilio ainda esta em processamento alguem na mesma situacao ou sabe se e normal fica assim ?

1 curtida

sim, entra no app do banco e olha na opção poupança! o meu estava lá!

1 curtida

entra no app do banco e olha na opção poupança! o meu estava lá!

entrei mais ainda nada :confused: o seu ja caiu ?

1 curtida

O meu está assim tbm

Não tem nada

O meu era sábado dia 23, só caiu hj. Pelo próprio app auxílio emergencial ele me direcionou para abrir a conta no app Caixa Tem.

Oi pessoal eu era pra receber dia 23 os nascidos de jun julho e agosto certo. E nao caiu. Fui aprovada mas ainda não apareceu a conta q vai cair pelo auxilio . Então fui na caixa e um funcionário me informou que teve erro em um lote grande . Q eles vao corrigir esse erro mas vai demorar mais um pouco acho.

O meu foi aprovado e ia receber hoje dia 29 coloquei nubank na primeira parcela até agora

1 curtida

O auxilio da minha mãe era pra ter caído ontem (28/05) em uma conta virtual do BB, mas até agora nada! A situação do site e do aplicativo está do mesmo jeito, APROVADO. Tentei acessar o Caixa Tem com o CPF dela e aparece que não tem nenhum auxilio aprovado :thinking:.

Ai gente que medo ! Meu auxílio ate agora nada . Nao sei se vou receber pela Nubank ou caixa tem ( hoje é o pagamento dos nacidos em Dezembro , o que é o meu caso ) . Dizem que todos vao cair pelo caixa tem , mas pra mim diz que nao tem nada liberado . Ja liguei no 111 e dizem que realmente esta aprovado . O unico problema é que estou com minhas contas mais que atrasadas , precisava pagar tudo o mais rapido possivel . Conto com este dinheiro hoje ! Mais alguem que colocou para receber pela nubank ? Ja caiu ou so pelo app da caixa ?

2 curtidas

Ola, o meu tbm teria que cair hoje, e nada ainda.

1 curtida

Paloma o meu tbm é hj, até agora não caiu tbm :frowning:

1 curtida

Gente o meu acabou de cair ! Na nubank ( primeira parcela ) boa sorte pra vcs ! :pray:

1 curtida

Boa tarde… A primeira parcela do auxilio da minha esposa era pra ter caído na conta ontem (nascida em Novembro) ela colocou pra receber na conta NUBANK mas até agora nada… mas alguem com esse problema ? Alguem sabe dizer o problema?