Auxílio emergencial não caiu na conta

Nem todo mundo recebe na sua conta, às vezes a caixa abre a conta digital, então você precisa baixar o app Caixa tem,e ver se estiver lá você pode transferir pra outra conta, agora eu não sei com relação a nubank,mas na caixa eles não fazem a transferência pra o mesmo titular da conta. Eu digo porque eu fiz o da minha vizinha, ela tinha conta na caixa,mas não caiu na conta dela, ficou na conta digital e não pode ser transferida pra conta dela, tive que transferir pra conta do marido dela.

Boa noite.

Gente nem td mundo recebe na data referente a data de niver mesmo sendo divulgado dessa forma.o meu era pra cair sabado passado e so caiu ontem pela manha e mesmo assim nao caiu na com que indiquei, caiu na poupanca digital, mais com certeza tds iram receber,porem,tem algo desanimador pois li agora pouco que nem tds que receberem a primeira e garantia de receber as demais ,pois eles fazem uma nova analise antes de pagar casa parcela.fiquei surpresa pois achava que uma vez aprovado as 3 parcelas estavam garantidas.rezar pra tds receberem.

2 curtidas

O meu auxilio era pra ter caído dia 29/05, mas como era sexta feira, imaginei que fosse cair na segunda, porém hoje já é terça e nada na minha conta do nubank, essa caixa é uma piada…

Estou na mesma situação, sou de dezembro e até agora nada de cair a primeira parcela na conta.

a minha tb e primeira parcela, não caiu até hoje, no app caixa diz que o dinheiro foi enviado pra minha conta mas não entrou até agora…

O meu auxílio caiu!
Gente, olha o que aconteceu comigo: numa segunda-feira, transferi o dinheiro do Caixa Tem para a nuconta. Esperei um dia útil e nada. Esperei até a sexta e nada. Na madrugada do domingo, entrei na minha conta poupança da Caixa e o dinheiro estava lá desde a segunda!
Eu mandei o dinheiro para a nuconta e foi para a minha poupança da Caixa. Detalhe, eu tinha colocado no cadastro do auxílio que tinha essa conta, mas criaram uma conta virtual mesmo assim (a conta que abre no Caixa Tem).