Auxilio Emergencial não cai nunca

Boa tarde, pessoal!

A minha contestação finalmente foi aprovada e, segundo o site do Dataprev, foi enviada para a caixa no dia 24/11.

Lá constam que vou receber 05 parcelas de 600 (situação prevista) com a primeira parcela com situação “enviada para caixa”, sou nascida em setembro. Quando ligo no 111, fala que o dinheiro foi creditado na poupança social digital, mas o meu saldo ainda é zero e não consta nada nos lançamentos futuros.

Alguém sabe quando vou receber e se vou receber as 5 parcelas? Obrigada!

1 curtida

Olá, quanto tempo ficou em avaliação?
Estou desde o dia 23/10 e já contestei e até agora nada…

Pessoal de outubro, no caixa tem já consta nos lançamentos futuros para o dia 09 :heart_eyes:

O pessoal que foi aprovado em setembro, sabe informar se receberemos a 4ª e 5ª parcela juntas?

Boa tarde alguém do mês de janeiro ou fevereiro que foi aprovado dia 14/09 já aparece em lançamento futuro as 4 e 5 parcela ?

Estranho… sou de fevereiro e ainda nao apareceu em lancamentos futuros a 4 e 5 que devem ser pagas dia 12/12

Ao que parece, eles não estão mais lançando nessa aba “Futuros”, quando chega a data eles creditam, o ruim é ficar aguardando sem uma posição.

1 curtida

Se caso vc receber certinho dia 12 nos avise por favor

1 curtida

Ligo no 111 e depois que dígito o CPF quando eles vão falar a data que vai ser creditada a próxima parcela a ligação cai

1 curtida

pessoal do mês de maio, sabem quando será enviada pra caixa as parcelas 4 e 5??
obg

Acho que não vamos receber essas últimas parcelas. Pois está rolando nos jornais que amanhã 12/12 a caixa vai mandar SMS para 2,5 M de pessoas informando que vão ter que devolver as parcelas.

oxi mais porque??

Identificaram que muitas pessoas estão recebendo de forma irregular, sem ter o direito de fato .

Da uma pesquisada no site do G1 que vc vai ver.

Estranho porque geralmente com 3 dias o valor já aparece na aba “Lançamentos Futuros ” e não está , quando vc liga no número 111 , quando vai falar da data de pagamento a ligação simplesmente cai…

PESSOAL DE JANEIRO E FEVEREIRO A 4 e 5 parcelas de vcs já caíram?

Bom dia vc conseguiu receber sua parcela?

Sou de fevereiro! Duranre a madrugada de hj a 4 e 5 parcelas apareceram em lançamentos futuros e agora ja esta creditada… porem tentei fazer uma recarga no celular e nao consegui… será que é pq é sabado? Mas o dinheiro ta na conta :pray:

1 curtida

Galera sou de março e hj já caiu as 4 e 5 parcelas,já transferi pra minha conta,deu tudo certo!!:raised_hands::raised_hands:

4 curtidas

Vi na tv que iriam antecipar o auxilio… Para quem é de dezembro as parcelas 4 e 5 caiem na conta dia 29/12 ou antes?

1 curtida

Alguém de Julho já consta as duas parcelas finais no lançamento futuro do app Caixa Tem?

No calendário mostra q e dia 29