Minha 3 parcela do auxilio era para cair dia 4 e ate hoje nao caiu, estou desesperada, sem saber o que fazer, no 111 , no app e no dataprev ta certinho aprovado e tudo. Alguem me ajuda.
Pior de tudo que n falam nada nos jornais sobre isso.
Obs : ja entrei no caixa tem varias vezes e o saldo ta 0.00 e nao tem lancamento futuros, pq ja foi no extrato
Já olhou no app do Caixa Tem?
Ó praí:
@Mr.Xis a questão é que o meu nao caiu o dinheiro, era para ter caido no dia 4 e nao caiu o saldo ta 0.00
O App Caixa Tem está com trocentos problemas a várias semanas, inclusive estou vendo o noticiário do meu estado e adivinha qual é o assunto: Os transtornos do Caixa Tem!
Eu sei sobre esses problemas, mas o desespero é nao ver os 600na conta
Entendo, mas nesse caso o Nubank não pode fazer absolutamente nada!
Não é um problema do Nubank, esse é um grave problema da Caixa que eles não estão conseguindo resolver e está prejudicando 21 milhões de brasileiros.
Entendo!!! Mas so vim aqui para ver se alguém poderia me ajudar, se alguem tava passando a mesma coisa q eu. Sei que o NU nao pode fazer nada, pq é em relação a outro banco
Tudo bem @haldaisa_silva_batis, me perdoe se pareci rude.
Tem stress não e sim temos muitos usuários aqui da comunidade Nubank, com problemas no Caixa Tem, inclusive a equipe @EquipeNuCommu foi obrigada a criar essa nova categoria te tópico devido a incidência de tantos relatos de problemas com Auxílio emergencial.
Olá @haldaisa_silva_batis como esse problema é da CAIXA, então eu vou te passar mais canais que eles podem te atender melhor, registra uma reclamação contra a CAIXA no site Consumidor.Gov.Br
Outra opção é, com um protocolo do SAC, registrar uma reclamação na Ouvidoria deles.
Telefone: 0800 725 7474