Auxilio emergencial não caiu na nuconta

Minha namorada gerou um boleto pela nuconta da irmã, esse boleto foi pago no aplicativo caixa TEM no dia 27/04/2020 e ate hoje dia 14/05/2020 o dinheiro nao caiu, simplesmente sumiu, no aplicativo do caixa TEM consta que ja foi debitado, na conta nubank nao entrou nada.

3 Curtidas

@Jaime_Nunnes Tudo bem? Imagino que ela já tenha entrado no chat para saber o que houve certo? Com certeza existe uma resposta ou possível correção de erro. Sempre que usei os boletos eles funcionaram. Boa sorte! :four_leaf_clover:

2 Curtidas

Boa tarde, sim ela entrou em contato com o chat e o atende solicitou que entrasse em contato com a caixa econômica que por sua vez solicitou que entrasse em contato com o nubank, ja se passaram 20 dias e eles não tem uma responta concreta. Uso o nubank também e não tenho que reclamar em relação a pagamentos e uso de boletos porem com a minha namorada aconteceu esse problema.

1 Curtida

@Jaime_Nunnes pede pra ela gerar o comprovante do pagamento no aplicativo do Caixa TEM e enviar por anexo ao Nubank da irmã pelo chat, eles vão verificar o que aconteceu com o depósito.

O aplicativo não está gerando o comprovante, no mesmo dia que ela efetuou o pagamento o aplicativo travou na hora de gerar o comprovante, fomos na agencia da caixa hoje e a atendente abriu um chamado por conta disso. Os únicos prints que conseguimos foi do chat do caixa TEM confirmando os pagamentos. Obrigado pela ajuda!

1 Curtida

Então houve uma problema no app durante o pagamento, nesse caso você precisa resolver com a Caixa, eles precisam gerar o comprovante, sem isso você não tem a certeza que o valor chegou até o Nubank.

Isso, estamos aguardando o chamado da caixa, segundo eles o boleto foi pago e está no bando nubank, mas sem provas não tem o que fazer só resta esperar.

1 Curtida

Conseguiu resolver?

Não, fomos na caixa e eles abriram um chamado. Estamos aguardando!

1 Curtida

Conseguiu resolver?

Conseguimos resolver, o valor foi estornado para a conta do caixa TEM,

Conseguimos resolver, a caixa estornou o valor pra conta do caixa TEM.

Que coisa boa, fiquei na torcida!