Aviso de uso do cartão por SMS

Não é nem questão de implementação… acho que é de gasto msm. Pelo que vi esses serviços são pagos.

Entendi…vou observar esse fato!

Ótima ideia, também acredito que seria muito bom o bloqueio e desbloqueio do cartão sem necessidade de internet

2 curtidas

Já tem aviso no app, mas seria algo com gastos para o banco e todos sabemos que custos são repassados ao consumidor, ou a falência será iminente.

2 curtidas

Eu sou a favor, até porque já chegou a acontecer vezes de meu celular quebrar e eu só usar um que nem internet pega, aí como fica pra eu monitorar meu cartão? muito útil também pra quando o plano de dados acabar. Super apoiaria

4 curtidas

Ótima ideia
Banco inter faz isso tbm …

2 curtidas

@brezegue concordo, e as notificações do APP são praticamente isso, sem custo algum.

1 curtida

@gpaulinno no WhatsApp Deus me livre seria mais forma de enganar os leigos com golpes

2 curtidas

Provavelmente teria de taxar, o que não faz sentido no Nubank.

não, comecei a receber esse serviço e pelo que vi é free :slight_smile:

1 curtida

Tenho esse serviço de SMS no meu cartão da CAIXA e no do BB… na caixa é free, no BB é pago, mas pago com gosto. Já tive problemas com fraudes e pude identificar a fraude logo em seguida, fazendo o bloqueio do cartão pelo APP. A fraude nem chegou a vir na fatura do cartao, pois a contestação foi feita com antecedencia. Acredito que o Nubank poderia disponibilizar este serviço de maneira facultativa, assim como os bancos já fazem.

1 curtida

O sms ajuda pra linkar programas de gestão de gastos financeiros.

1 curtida