Ter como fazer algumas funcionalidades sem internet

Eu já passei por isso, eu esqueci de desbloquear o cartão e onde eu estava não pegava internet e não consegui usar o roxinho, podia ter como enviar dentro do app SMS pra algum atendente para desbloquear o cartão ou conseguir acessar algumas funções sem o uso de dados se possível

5 curtidas

Acredito ser um pouco inviável esta opção, até mesmo por questão de segurança.
Realmente é chato quando ocorre tal situação, onde ficamos sem internet. Mas você pode estar ligando para a central de atendimento caso for algo urgente. O número se encontra no verso do cartão.

Talvez seja possível. Mas, se for o caso tem que ser automático, se não demora muito e gera transtornos em vez de resolver o problema.

Não vejo uma grande necessidade, apesar de muitos usarem a função de bloqueio por segurança, ela foi criada para usar caso você perca o cartão.

Mas poderia ter a opção de desbloqueio automático no 0800, eles poderiam solicitar a senha do cartão e algum documento.

O pobrema que o 0800 não dar pra ligar pelo telefone pelo menos o meu não dar teria que procurar um orelhão ou um fixo

Teria que haver um SMS altomatico para bloqueios temporários e depois desbloquear online .
Sinto falta disso

Na verdade, o 0800 do Nubank recebe ligação de celular, mas você também pode ligar no 4020-0185.

Alguns 0800 funcionam e outros não e também depende da operadora. Vivo controle por exemplo não liga nem pra 158.