Cartão parou de funcionar totalmente

Assim que recebi o meu cartão, o Contactless funcionava normalmente, até que do nada parou de funcionar e sempre que tento comprar via Contactless, aparece a mensagem de cartão inválido, entrei em contato com o Nubank via chat e mandaram eu ficar usando só via chip, até aí tudo bem, até que depois de dois meses do Contactless parar de funcionar, as compras via chip pararam de funcionar também, só dá mensagem de cartão bloqueado para essa função, entrei em contato via chat e via telefone, todos dizem que meu cartão está totalmente liberado pra tudo, me fizeram bloquear o cartão no app e desbloquear, a verificar minha senha mesmo sem ter esquecido, peguei foi uma briga via chat com o atendente e mesmo assim continuo com o cartão que não serve pra nada. Eu só zerei o saldo da conta, bloquiei o cartão no app e joguei numa das gavetas só meu guarda-roupas já que não funciona e atendimento não é capaz de reemitir o cartão mesmo eu tendo falado que se preciso for, eu pago.
Enfim alguém conhece o que precisa fazer para conseguir provar ao atendente que meu cartão não funciona mais e que preciso de um outro cartão? O atendimento já foi muito bom, agora tá péssimo.

1 curtida

Entra no chat e diz que perdeu o cartão. Eles irão bloquear o cartão e enviar um novo.

3 curtidas

Aconteceu com algumas pessoas que conheço, o Nubank informou que estariam enviando outro, mas o vexame eles passaram kkkkkk. Resultado é que optaram por não utilizar mais o Nubank devido grande número de acontecimentos com o cartão, mal explicados pelo Nubank.

1 curtida

Estou pensando seriamente em fazer isso pra ver se enviam outro.

Realmente fica uma situação constrangedora no ato da compra e revoltante quando se entra em contato com o atendimento do Nubank porque eles sempre dizem que no sistema deles, está tudo normal com meu cartão, mandam olhar a senha no app, mandam bloquear o cartão e desbloquear de novo e testar, mandam fazer 300 coisas mais não resolvem nem conseguem explicar, da ultima vez que liguei até questionei de que me adiantava eles me dizerem que meu cartão está tudo ok no sistema se não consigo usar para nada? a atendente ficou calada.

1 curtida

É isso mesmo que acontece @gilsonholanda

O contactless funciona bem, mas tem maquininha que é ruim mesmo, não detecta, agora se nem no chip vai, nem perca tempo, e peça segunda via. Se pelo chat continuarem a negar, ligue no 0800, nem precisa dizer que aparece a mensagem de bloqueado, diga que ele caiu muito e agora não é reconhecido em nenhuma maquininha.

1 curtida