Aviso de uso do cartão por SMS

Poderia ter um aviso toda vez que o cartão fosse utilizado. Ajudaria muito no caso de clonagem ou uso indevido.

15 curtidas

Sim. Considero válido, desde de que permita ativar ou desativar essa função facilmente.

8 curtidas

Exatamente @Ruy_Mikosz, a notificação pelo SMS seria em casos de não ter nenhum tipo de dados na rede, caso contrário seriam duas notificações desnecessárias no celular.

9 curtidas

Você gostaria de pagar alguma taxa por isso? Esse serviço normalmente é pago, talvez pudesse ser opcional.

5 curtidas

Exatamente. Perfeita observância sobre redundância.

5 curtidas

Eu não pagaria por isso. E creio que o Nubank tb não cobraria por isso. Concordaria em pagar até por segunda via do cartão em caso de quebra ou perda pra que chegue mais rápido, mas não por isso.

3 curtidas

Exato. A ideia é continuar conectado 24h por dia. Mas é uma ideia que precisa ser avaliada melhor.

Sim @brezegue, foi bem ao ponto ‘opcional’, pois normalmente temos conexão com Internet em vários lugares, trabalho, casa, dados móveis, no meu caso meu celular não fica sem Internet por nenhum minuto rsrs.

1 curtida

Sms, e-mail tb. Pelo menos é outra via de notificações, conexão pode não ser suficiente para o App mas funcionar adequadamente por e-mail ou whatsaap. Whatsaap inclusive é provido de muitos planos de conexão ilimitada.

2 curtidas

Além da notificação push no celular, SMS, e-mail, de repente até uma mensagem no WhatsApp.

3 curtidas

Nos estabelecimentos que vou o atendente sempre pergunta se quero que envie o comprovante via SMS, mas seria interessante se tal função fosse inerente ao aplicativo. Quem sabe não veremos…

3 curtidas

Sim. Vc entendeu bem.

1 curtida

Entendi, claro que sim @Ruy_Mikosz

Sim. Sms, e-mail e ou whatsaap conforme o cliente preferir seria show.

@brezegue eu tenho este serviço de notificação por mensagem, sem cobrança de taxa. Serviço de um banco do qual sou cliente. É muito bom! Controle de gastos bem certinho :blush:

4 curtidas

Eu recebo! Toda vez que utilizo chega mensagem por sms

1 curtida

Pois é mas daí estamos lidando com bancos tradicionais do Brasil. Nubank como startup não sei se é negócio.

@Marielen_Silva eu recebo as vezes do Nubank, tem falhado faz um tempo grandinho viu. Antes chegava sempre, mas não cheguei a questionar no chat, porque o App mostra, supre isso, ao menos para mim, tá suficiente por hora.

4 curtidas

Whatsapp seria show. Alguns planos tiram o wpp do pacote de dados.

Creio que não seja tão difícil implementar notificações por sms e e-mail. Talvez whatsaap seja mais sensível a problemas de segurança e gere alguma despesa importante.