Bônus por pagar antes do vencimento da fatura

Realmente, a ideia de ganhar bonus de dias seria muito útil, porque mesmo pagando sempre antes da data, imprevistos acontecem, e são nessas horas que um ou dois dias de adiamento de fatura fariam a diferença.

Eu uso muito o adiantamento de parcelas.
Não tem ligação direta com pagamento adiantado da Fatura.
Mas pode fazer um bom dinheiro dependendo das compras que você adiantar.

Então, parcele o que você pagaria à vista (a não ser que à vista tenha desconto).
E depois faça o adiantamento das parcelas pelo App.

1 curtida

Concordo com você, poderia ser pontos acumulativos, quando se bater uma certa quantidade ganha um presente, aí poderia ir tipo subindo de nível, a cada meta de ponto batido séria um presente diferente

1 curtida

tenho feito isso também, principalmente porque muitas lojas não tem dado desconto pra pagamento a vista.

Apoiado! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Boa ideia. Bônus é sempre bem vindo!

Não entendi eu teria que pagar a fatura com outro cartão ou com o nuconta?

Não, você precisa primeiro você paga todas as suas faturas em aberto (a forma de pagamento é indiferente se for boleto ou pela nuconta). Depois de quitar o cartão, vai aparecer a opção de “pagar” no cartão mesmo sem ter uma fatura em aberto, assim você cria um boleto no valor que quiser, paga esse boleto e esse valor será acrescentado ao seu limite. Seria como se vc estivesse colocando mais crédito ao limite do seu cartão.

Fiz isso só que fiquei com dois limites separados e quando usei ,permaneceu o mesmo limite de antes

Pago todos os meses antes e antecipo todas as compras parceladas e nunca ganhei nada por isto!

i continua para os próximos meses?

Não! Isso fica só pra próxima fatura ou até vc usar todo o valor “a mais” que “depositou” no cartão.
Mas, pelo menos comigo, um ou dois meses depois eu ganhei outro aumento de limite, acredito que foi por causa disso.