Banco que não tem dinheiro?

Oxi, de jeito nenhum!

. Enquanto uns choram, pra mim é só alegria e até o momento, não tenho motivos pra reclamar. :white_check_mark:

. Sobre limite: Se eu reclamar, Jesus castiga. :white_check_mark:

. Posso dizer sem exageros, que no Nubank tenho tudo que preciso, pra facilitar a gestão das minhas finanças. :white_check_mark:

. Enquanto o Nubank continuar me atendendo bem, eu continuarei sendo seu cliente, mas se deixar de me atender bem?
O mercado tá aí, cheio de opções papai, num vou nem ficar aqui perdendo tempo com chorumelas. :white_check_mark:

. The limit doesn’t define you! :wink:

:sunglasses::fist_right::fist_left:

14 curtidas

Até porque o “meu limite” de crédito, não é de fato meu. E sim da instituição que se propõe a dar devido ao que eu uso, movimento, pago…

Castiga sim! :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Só tu mermo visse?
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Eu não tenho do que reclamar
Eu não tenho limite de 50 reais
Mas já tive

8 curtidas

Acho que tudo tem relação com expectativas, por exemplo:

Minha esposa quando virou cliente Nubank tinha um limite bem baixo, a expectativa dela era na época testar o cartão cujo minha pessoa sempre elogiava, e assim ela o fez. Algum tempo depois o limite dela aumentou consideravelmente, o que a fez usar o mesmo ainda mais, hoje é cliente PJ inclusive.
Muitas pessoas possuem a expectativa de se tornarem clientes e conseguirem limites altos logo de cara, as vezes isso acontece e as vezes não. Para as pessoas que não conseguiram e tiveram as suas expectativas não atendidas o Nubank é uma péssima instituição, para os demais é uma empresa que entrega o que promete.
Dentro desse contexto, penso, que não há lado certo ou errado, apenas pessoas cujo expectativas não foram atendidas.
Enfim, infelizmente nem todos serão contentados, e nem todos terão a paciência para aguardar ou até mesmo a percepção de que a concorrência está aí justamente esperando uma oportunidade para nos agradar.

13 curtidas

Cuidado que você será chamado de Fantasma Roxo! :sweat_smile:

Mas falou tudo, e eu assino embaixo

5 curtidas

E está tudo bem!

Realmente 50pila de limite é uma patifaria.
mas eu como usuário mais antigo, que cheguei quando isso aqui ainda era tudo mato não tenho do que reclamar em relação a limite. Estou feliz e nem uso ele por inteiro, até porque faço uso de outros cartões.
Meu sonho de princeso é que um dia meus rendimentos superem o limite que tenho, atualmente.

1 curtida

Estou no nubank praticamente desde o início da conta digital. Demorou um bom tempo para ter o crédito. Hoje meu limite me satisfaz, não tenho o que reclamar. Mas uso outras contas para complementar, para depósito uso o next por ter agencia mais próximo, para sacar nós bancos24horas uso o Santander por ser mais prático, para backup uso o Inter e todo o resto é nubank. Nunca tive problema e sou feliz assim. Sempre uso o melhor de cada um, não fico preso a uma única opção.

12 curtidas

Nataly, isto mesmo. O Nubank atende quase tudo que esperamos de um banco.

Qual a necessidade de talões de cheques, tarifas para extratos, cadastros é uma série de tarifas de serviços que não vamos usar nunca nos famosos pacotes?

O mais engraçado é que se desejar não pagar a tarifa dos pacotes basta aplicar seu dinheiro em fundos que pagam menos que o CDI e ainda pagar taxa de administração e sujeito a come cotas.

Sabia que 10.000 num fundo destes com taxa de 1% vai lhe custar 100,00 num ano - fora o come cotas que lhe tira o imposto adiantado quebrando a capitalização composta?

Estou torcendo para que o Nubank prospere - o caminho não é ser só o melhor banco, mas aquele que melhor lhe atende em todas suas necessidades.

O que poderia melhorar? Sempre tem algo a melhorar e espero que o Nubank continue sempre descobrindo …… e surpreendendo.

4 curtidas